BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Dois times se enfrentam no Biancão

O Ji-Paraná é o time que mais vezes conquistou títulos estaduais, nove. Sua última conquista foi em 2012.

Publicado: 10/02/2018 às 05h45

O Campeonato Rondoniense Eucatur 2018 começa hoje (10). No segundo jogo da rodada, que será realizado entre Ji-Paraná Futebol Clube e o Vilhenense, estreante na competição, é esperado um grande público no estádio Biancão.

A torcida organizada do Ji-Paraná, a ‘Galo Azul’, já está mobilizando pelo menos 500 pessoas para levar ao jogo e torcer pelo Ji-Paraná. Do outro lado, a equipe estreante não está deixando por menos, já mobilizou uma caravana com cerca de 100 pessoas que vão sair de Vilhena para chegar a Ji-Paraná quase na hora do jogo, que terá início às 19h.

O Ji-Paraná é o time que mais vezes conquistou títulos estaduais, nove. Sua última conquista foi em 2012. Neste ano, tanto a diretoria quanto a torcida estão crentes de que o time possa fazer um campeonato com qualidade acima da que tem apresentado nos últimos anos. O time já ganhou dois amistosos de preparação.

De outro lado, o time estreante está com bastante confiança, pois possui jogadores com experiência no futebol e estão sendo treinados desde 2017.

Por Assessoria

Deixe o seu comentário