porto velho - ro, 02 Novembro 2019 02:16:20
    Esporte

    FF7RO promove capacitação de árbitros em Nova Mutum

      A FF7RO (Federação de Futebol 7 de Rondônia) realizou nos dias 17 e 18 de agosto uma capacitação em Arbitragem de Futebol 7. O..

    Por Alexandre Almeida
    A-A+

    Publicado: 21/08/2019 às 17h37min

     

    A FF7RO (Federação de Futebol 7 de Rondônia) realizou nos dias 17 e 18 de agosto uma capacitação em Arbitragem de Futebol 7. O evento foi realizado no distrito de Nova Mutum Paraná.

    20 árbitros participaram do evento em Nova Mutum Paraná. “O evento serviu para capacitarmos os árbitros e procurar divulgar o esporte na região”, frisou o diretor de arbitragem da FF7RO, Francisco Erismar Ferreira.

    No dia 17 de agosto foi realizado um treinamento teórico com os participantes onde foram abordadas as regras, criação da Confederação e da Federação no Centro Cultural. Já no dia 18 de agosto (domingo) foi realizado um treinamento prático no clube de Nova Mutum Paraná.

    Além de Francisco Erismar Ferreira, o evento contou com o preparador físico da Federação de Futebol 7 de Rondônia, João Bosco Teles Nascimento. A organização do evento foi da representante da entidade em Nova Mutum Paraná, Rosilene Prestes Ferreira.

    A FF7RO é a única entidade no Estado de Rondônia que é filiada a Confederação Brasileira de Futebol 7.



    Escreva um comentário