Porto Velho/RO, 20 Março 2024 02:07:21
ESPORTE

FF7RO promove capacitação de árbitros em Nova Mutum

  A FF7RO (Federação de Futebol 7 de Rondônia) realizou nos dias 17 e 18 de agosto uma capacitação em Arbitragem de Futebol 7. O..

Por Alexandre Almeida
A- A+

Publicado: 21/08/2019 às 17h37min

 

A FF7RO (Federação de Futebol 7 de Rondônia) realizou nos dias 17 e 18 de agosto uma capacitação em Arbitragem de Futebol 7. O evento foi realizado no distrito de Nova Mutum Paraná.

20 árbitros participaram do evento em Nova Mutum Paraná. “O evento serviu para capacitarmos os árbitros e procurar divulgar o esporte na região”, frisou o diretor de arbitragem da FF7RO, Francisco Erismar Ferreira.

No dia 17 de agosto foi realizado um treinamento teórico com os participantes onde foram abordadas as regras, criação da Confederação e da Federação no Centro Cultural. Já no dia 18 de agosto (domingo) foi realizado um treinamento prático no clube de Nova Mutum Paraná.

Além de Francisco Erismar Ferreira, o evento contou com o preparador físico da Federação de Futebol 7 de Rondônia, João Bosco Teles Nascimento. A organização do evento foi da representante da entidade em Nova Mutum Paraná, Rosilene Prestes Ferreira.

A FF7RO é a única entidade no Estado de Rondônia que é filiada a Confederação Brasileira de Futebol 7.



Deixe o seu comentário