BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Guajará já projeta a equipe para 2016

O time disputa o Estadual somente com atletas considerados ‘pratas da casa’.

Publicado: 03/06/2015 às 03h20

Time do Guajará quer reforçar a base para o próximo ano

Time do Guajará quer reforçar a base para o próximo ano

Sem chances de classificação na atual temporada do Campeonato Rondoniense de Futebol a equipe do Guajará Esporte Clube já pensa no ano que vem. O time da Pérola do Mamoré disputa o Estadual somente com atletas considerados ‘pratas da casa’, e ainda não marcou gols na competição e nem venceu. O GEC soma dois pontos, resultado de dois empates em zero a zero diante do Genus de Porto Velho, no primeiro turno, e o Ariquemes no returno, mostrando que os adversários não têm vida fácil no estádio João Saldanha. O técnico Hernan Oliveira prepara o time para receber o VEC na última rodada, encerrando a participação do Guajará nesta temporada.

“Foi possível fazer várias observações e temos muito para corrigir”, avaliou Hernan afirmando que os jogadores trabalham para encerrar bem a participação no estadual deste ano. “Vamos formar uma base boa para o ano que vem”, disse Hernan confiante com os talentos que foram observados ao longo do campeonato. Foram sete jogos do Guajará com cinco derrotas e dois empates. O time folga na rodada de número quatro do returno e volta a campo no dia 14 de junho para receber o Vilhena no estádio João Saldanha.

Pelezinho, que jogou domingo contra o Ji-Paraná, deve disputar o Campeonato Paranaense sub-20 pelo Rolândia. O goleiro Ferreira um dos destaques do time, juntamente com Jhony e Lucas Silva devem servir de inspiração para os demais atletas que vão continuar treinando e sonhando com melhores resultados a partir de 2016. Além de concluir as observações na última rodada deste ano o técnico Hérnan e a torcida do GEC aguardam o primeiro gol do time no campeonato, e quem sabe surpreender o invicto VEC, campeão do primeiro turno.

Vilhena, Ariquemes, Genus e Ji-Paraná continuam com chances de classificação para a final do segundo turno. Com exceção do Ariquemes que disputa mais três pontos as demais equipes podem somar mais seis pontos na tabela.

Por Fábio de Souza Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário