Porto Velho/RO, 22 Março 2024 18:35:55
Diário da Amazônia

Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (08/10) para seu signo

Confira o que os astros tem a dizer para o seu signo hoje.

A- A+

Publicado: 08/10/2020 às 08h05min

QUI – Aproveite o período da manhã para resolver assuntos que exijam conversas e debates. A Lua na Casa 3 ajudará você a dialogar, argumentar e defender as suas opiniões. Será mais fácil também conversar com os chefes sobre alguma questão importante no trabalho ou mesmo para apresentar uma ideia e mostrar que está prontx para assumir novas responsabilidades.
À tarde, a Lua ingressa em Câncer e você vai querer se recolher um pouco. Trabalhar em casa ou num cantinho só seu será uma ótima opção.
O astro também envia bons estímulos para o seu convívio com a família. Aproveite o tempo livre para cuidar do seu quarto, das suas coisas e para estreitar os vínculos com os parentes mais próximos.
No amor, se depender de Marte, você vai esbanjar sensualidade e pode tomar a iniciativa em uma conquista. Quem já tem um mozão, a dica é bucar privacidade.

QUI – Se você anda preocupadx com dinheiro, este é um bom dia para buscar soluções para os seus problemas. Mas não adianta ficar só pensando: uma boa ideia só dará bons resultados se você planejar direitinho e colocar os planos em prática. E como isso, seu mapa astral profissional pode te ajudar. Ele traz informações importantes sobre a forma como você age na carreira, nos negócios e com dinheiro.
À tarde, sua criatividade vai aumentar ainda mais, então, anote tudo que passar pela sua cabeça para não esquecer. Essas anotações poderão ser bem importantes depois.
A Lua ingressa na sua Casa 3 e dá uma força extra para a comunicação. Sinal de uma fase produtiva no trabalho, especialmente para quem lida com comércio, divulgação, ensino e outras profissões ligadas à comunicação.
Bons papos vão estimular a paquera e o romance, nem que seja para conversar só no mundo virtual. Na intimidade, palavras picantes serão afrodisíacas, experimente!

QUI – A Lua em sextil com Marte garante doses extras de disposição e ousadia para você correr atrás dos mais importantes projetos para o futuro. Eleja suas prioridades, arregace as mangas e vá à luta. Se aliar essa energia guerreira de Marte ao seu carisma e alto-astral, nada vai atrapalhar seus planos.
Mais tarde, a Lua se muda para sua Casa 2, o que deve trazer novos estímulos para a sua vida financeira. Pode encontrar novas fontes de renda ou melhorar seus ganhos no que já faz. Agora, o desejo de gastar também será maior: controle-se!
No amor, uma amizade pode se transformar em paixão. Talvez seja uma boa hora para abrir seu coração, dizer o que sente e o que espera do romance. Para quem já vive uma relação estável, é tempo de valorizar a união. Mas nada de pagar de doida, hein? Evite cobranças e não se renda ao ciúme.

QUI – Marte na Casa 10 dá energia e determinação em dobro para você investir na carreira ou batalhar por algo que deseja muito. Mas pelo menos no início do dia, prefira agir com discrição, sem chamar muita atenção. Seu caminho será mais fácil se “comer pelas beiradas”, sem comentar seus planos com ninguém.
À tarde, a Lua ingressa em Câncer e, aí sim, será hora de mostrar ao mundo a sua força e vontade de vencer. Explore todos os pontos fortes do seu signo e conquiste o seu espaço com talento e bravura.
No campo sentimental, seu charme pode atrair uma pessoa bem-sucedida ou alguém influente no seu trabalho, mas talvez prefira manter a relação em segredo por um tempo. Quem já tem um mozão, inclua ele em seus projetos, compartilhem sonhos e façam planos juntos. Seu jeito carinhoso vai deixar o par ainda mais encantado.

QUI – O céu estimula as amizades e parcerias e você vai buscar aliados para realizar seus planos. Errado não tá, né? A Lua em sextil com Marte indica que vai procurar o apoio de pessoas bem-sucedidas, sábias e que tenham objetivos de vida parecidos com os seus.
Não perca a chance de iniciar um curso ou estudar um assunto do seu interesse, pois você vai aprender rápido e isso será um diferencial importante para conquistar o que deseja.
À tarde, a Lua chega à Casa 12 do seu Horóscopo e pede um pouco mais de cautela e atenção. Atenção principalmente para não cair em armadilhas, golpes e mentiras e terminar fazendo o papel de trouxa. Confie na sua intuição, meus consagrados!
No amor, quem está livre pode se envolver numa paixão proibida ou secreta, talvez até com alguém da turma. Com o mozão, valorize as afinidades e esclareça qualquer dúvida que surgir. Fortaleça a confiança.

QUI – Marte na Casa 8 estimula as grandes mudanças e, com a Lua na Casa 10, você pode sentir uma vontade irresistível de dar uma guinada na sua carreira. No trabalho, há boas chances de conquistar uma promoção, assumir uma nova tarefa ou até arranjar um novo emprego. Mas não espere as coisas caírem do céu: faça a sua parte, mostre o seu potencial e tome iniciativas que possam contribuir com para as suas realizações.
À tarde, a Lua vai estimular as parcerias e você poderá contar com o apoio de amigos e colegas.
No campo sentimental, o desejo de estar com a turma será enorme, mas ainda não é seguro participar de encontros e agitos. Então, mande mensagens, telefone e coloque o papo em dia. Seu magnetismo pode atrair alguém do trabalho. Com o mozão, vai mostrar seu lado mais companheiro. Desejos ardentes: surpreenda!

QUI – Atividades em grupo farão bem ao seu astral, seja no trabalho, nos estudos ou apenas para trocar ideias e experiências com outras pessoas.
No emprego, você pode liderar os colegas, mas precisa manter a atenção com excesso de autoridade, que pode acabar causando discussões.
À tarde, a Lua chega o ponto mais alto do seu Horóscopo e, como está no signo de Câncer, pode ajudar você a exercer a liderança de forma amorosa e protetora. Será um bom momento para investir na carreira, conquistar uma promoção ou batalhar pelas suas metas mais ambiciosas.
No amor, namorar a distância pode ser necessário neste momento. Não perca tempo com discussões e disputas de poder. Quem já tem um mozão, é hora de valorizar as afinidades e não deixar a conversa virar treta. Então, concentrem-se nos objetivos em comum e lutem juntos pelo que querem.

QUI – A Lua em sextil com Marte indica mudanças importantes do seu emprego ou em suas obrigações de rotina. Encare os desafios como oportunidades, pois esta pode ser a chance que você esperava para corrigir uma situação ou repensar suas atitudes.
É um bom dia também para mudar alguns hábitos e investir em um estilo de vida mais saudável. Que tal dar o primeiro passo para abandonar um vício ou iniciar uma reeducação alimentar?
À tarde, a Lua ingressa na sua Casa do Conhecimento e você terá muita facilidade para aprender. Pode se entusiasmar com um novo curso ou trocar experiências com pessoas que pensam como você.
No campo sentimental, as afinidades contarão mais pontos para você na paquera e no romance. Faça algo para quebrar a rotina da relação, especialmente na intimidade.

QUI – Os astros ajudarão você a se entender melhor com as pessoas à sua volta, o que deve beneficiar todos os seus relacionamentos, seja no trabalho, nas amizades ou em família. A Lua em Gêmeos incentivará o diálogo e avisa que você deve resolver qualquer problema na base da conversa, mas sem tretar.
À tarde, a Lua chega à sua Casa 8, sinalizando mudanças ou imprevistos. Sua intuição também ficará mais forte: confie em seus instintos.
Sua vida amorosa recebe boas vibrações e, se depender de charme e sensualidade, você pode contar com boas novidades e fortes emoções. Um namoro recente pode ficar sério antes do que você imagina. Se você já vive uma relação estável, invista na paixão, na sensualidade e no companheirismo, mas sem brigar. Seus desejos ficarão à flor da pele: seduza!

QUI – Caprica, você pode aproveitar o período da manhã para resolver problemas de casa ou tomar decisões importantes para a família.
Quem pode trabalhar em casa terá muita iniciativa e pode contar com um dia bem produtivo. Se você trabalha fora, pode tomar iniciativas surpreendentes hoje: explore a sua experiência.
Só não deixe a saúde de lado: controle o estresse e cuide-se bem.
À tarde, a Lua na Casa 7 vai estimular as parcerias e sociedades em geral. Some forças com os colegas para chegar mais rápido aos seus objetivos.
Nos assuntos do coração, quem está livre estará mais a fim de compromisso do que de aventura e só dará atenção a quem também quiser compromisso. Na vida a dois, a Lua em Câncer fará você querer proteger e cuidar de quem ama. Aguarde uma fase de companheirismo total.

QUI – Aquário, meu cristalzinho, com a Lua na Casa 5 e Marte na Casa 3, a criatividade será sua maior aliada no início do dia. Além de ter ótimas ideias, você também contará com muita habilidade para argumentar, negociar e defender as suas opiniões, o que pode render acordos bem vantajosos no trabalho. Você pode até reivindicar algumas melhorias com os chefes e, se beneficiar todo mundo, vai ser melhor ainda.
O período da tarde vai exigir mais disciplina e concentração para dar conta das tarefas e fechar o dia com a sensação de dever cumprido. Só não assuma mais compromissos do que pode cumprir: pense na sua saúde.
Na paquera, você vai esbanjar charme e simpatia, o que vai aumentar sua popularidade e, consequentemente, os contatinhos. Mas tudo indica que vai preferir se envolver com um crush que já conhece. Quem já tem um mozão, boa sintonia a dois. Apoie seu bem e tente fugir das discussões.

QUI – A Lua em sextil com Marte incentivará você a guardar dinheiro e fazer seu pé-de-meia. Nossa fada sensata também pode ajudar você a pensar em coisas lucrativas que pode fazer em casa para aumentar seus ganhos. Pense nas coisas que sabe fazer e use a sua experiência para faturar.
Mas não vou mentir: você também pode ter gastos inesperados com o lar ou a família, por isso, evite pagar de doida e agir por impulso.
À tarde, a Lua chega ao seu paraíso astral e isso fará tudo parecer mais fácil. Pode ter sorte em jogos e sorteios: faça uma fezinha.
Quem tem filhos vai querer cobrir os pequenos de mimos e carinhos: cuidado para não abusar da superproteção.
O amor está no ar e vai dominar o seu coração. Use e abuse do seu charme para conquistar quem deseja ou para deixar a pessoa amada ainda mais encantada. Passeios românticos farão bem ao casal.



Deixe o seu comentário