BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Jornalista Lenilson Guedes recebe homenagem da Assembleia

A outorga foi proposta pelo deputado Jesuíno Boabaid (PMN), que presidiu a sessão realizada no Parlamento.

Publicado: 20/11/2018 às 07h02

Divulgação

O jornalista e servidor da Assembleia Legislativa Lenilson de Sousa Guedes recebeu na tarde de ontem o Título Honorífico de Cidadão do Estado de Rondônia, pelos relevantes serviços prestados ao Estado. A outorga foi proposta pelo deputado Jesuíno Boabaid (PMN), que presidiu a sessão realizada no Parlamento para a entrega do Título ao jornalista.

Em seu discurso, Lenilson Guedes se limitou a fazer agradecimentos. Primeiramente ao proponente da homenagem, deputado Jesuíno Boabaid e em seguida, colegas de profissão, ex-presidentes que já comandaram a Assembleia Legislativa até o atual Maurão de Carvalho (MDB), aos ex-governadores de Rondônia, de Jorge Teixeira a Daniel Pereira (PSB), atual chefe do Executivo, assim como agradeceu a todos os deputados que já passaram pela Casa de Leis e aos que ainda estão.

Comandantes gerais e demais oficiais e praças da Polícia Militar, de Valter Garcia a Mauro Ronaldo Flôres Corrêa também foram mencionados por Guedes em seu discurso de agradecimento. Da mesma forma, estendeu aos policiais militares e citou os 36 anos, ininterruptos que atua como assessor de imprensa da corporação.

A presidente do Sindicato dos Jornalistas de Rondônia (Sinjor), Sara Xavier, disse sentir-se honrada e orgulhosa por ver um amigo e jornalista receber um título de tal natureza. “É uma honra muito grande, muito obrigada a esta Casa pelo reconhecimento ao nosso amigo. Parabéns Lenilson, em nome de toda nossa categoria”, declarou a presidente do Sinjor.

O deputado Jesuíno Boabaid ao encerrar, disse que reconhecimento e homenagem são valiosos quando recebidos em vida. Para o parlamentar, não há nada mais gratificante para uma pessoa, saber da importância que ela representa e que fez jus àquilo que a ela foi confiada.

Por Assessoria

Deixe o seu comentário