BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Jovem é executado ao sair de casa para visitar namorada

Após os trabalhos de primeiros socorros, foram constatados 8 perfurações de tiros na vítima

Publicado: 12/06/2018 às 07h40
Atualizado: 12/06/2018 às 11h30

Foto: Rosinaldo Guedes

O crime de Homicídio ocorreu na noite desta segunda-feira (11), o jovem identificado como Adrien da Silva Bezerra, 19 anos, foi assassinado a tiros na rua Salinas, bairro Floresta, Zona Sul de Porto Velho.

De acordo com informações colhidas no local, Adrien estava de bicicleta e havia acabado de sair da casa da namorada quando no trajeto de volta foi surpreendido por um suspeito não identificado que efetuou diversos disparos.

Populares ouviram os estampidos dos tiros e ao saírem para averiguar se depararam com o corpo ao solo. A Polícia Militar foi chamada e posteriormente acionou a perícia criminal juntamente com o rabecão. Após os trabalhos de primeiros socorros, foram constatados 8 perfurações de tiros na vítima, sendo em diversas partes do corpo.

Agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida estiveram no local colhendo informações para darem início às investigações. Após o término dos trabalhos periciais o corpo foi removido até o Instituto Médico Legal. inúmeras cápsulas de pistola calibre 380 foram encontradas no local.

Por Redação Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário