BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Leo Dias é surpreendido com demissão durante live

Leo Dias revelou em transmissão ao vivo que havia sido demitido

Publicado: 28/05/2020 às 09h02

Foto divulgação

A treta virtual entre Anitta e Leo Dias parece não ter terminado muito bem para o jornalista. Os dois protagonizam uma grande confusão desde o domingo (24). Ontem (25), após expor conversas e áudios da cantora, o colunista acabou sendo demitido do portal UOL.

A revelação foi feita pelo próprio, durante uma transmissão ao vivo com o também jornalista Erlan Bastos. No meio da entrevista, Leo recebeu uma ligação e afirmou que se tratava de uma ligação do seu chefe, que havia o demitido.

“Meu chefe está me chamando […] Eu fui demitido do UOL, então tenho que atender o meu chefe”, comentou o colunista, que chegou a atender rapidamente o telefonema do diretor-geral do portal de notícias.

No Instagram, ele compartilhou uma mensagem e disse que se tratava de uma frase de Joyce Pascowitch: “É muito difícil quando você tem na sua lista de amigos a sua folha de pagamento”.

Toda a treta aconteceu após o colunista publicar uma matéria dizendo que a mãe da funkeira, Miriam Macedo, havia deixado o apartamento comprado por Anitta na Barra da Tijuca, no Rio, e retornado ao subúrbio, por não concordar com o comportamento da filha.

As duas, entretanto, desmentiram a história. A artista, então, foi para as suas redes sociais e revelou que, a partir desse caso, Leo Dias passou a ameaçá-la. “Desde que eu desmenti essa nota, ele vem ameaçando a mim e a minha equipe de vazar conversas minhas com ele, botar a internet pra escutar áudios e prints de conversas da gente”, afirmou ela em um vídeo no Instagram.

Horas depois, o jornalista ficou indignado com a acusação da famosa e atacou a cantora afirmando que “a classe artística já descobriu quem você é, já descobriu que você é uma pessoa extremamente do mal. Você só está colhendo o mal”.

Em seguida, o fofoqueiro garantiu que costumava conversar todos os dias com a Poderosa, e que ela passava a ele informações pessoais e de outros famosos como “moeda de troca”. Algumas conversas e áudios, então, foram publicadas pelo famoso em seus perfis.

“Ela prestava atenção em tudo o que aparecia ao redor dela. […] Ela só me passava informações que ela tinha certeza de que ninguém associaria a ela. Não passava tudo. Dava algumas pistas”, disparou ele. “Ela passava informação exigindo uma fidelidade, e eu dei essa fidelidade. O livro foi todo lido por ela”, acrescentou.

Por (Terra)

Por Terra

Deixe o seu comentário