Porto Velho/RO, 20 Março 2024 18:23:07
Diário da Amazônia

Marinha atribui sexto mandato ao trabalho em prol dos municípios

A deputada federal, Marinha Raupp (PMDB-RO) conseguiu o feito de ser hexa e ainda se manter como a parlamentar mais votada do Estado, ao..

A- A+

Publicado: 07/10/2014 às 14h32min

Deputada agradece apoio do povo para mais um mandato

Deputada agradece apoio do povo para mais um mandato

A deputada federal, Marinha Raupp (PMDB-RO) conseguiu o feito de ser hexa e ainda se manter como a parlamentar mais votada do Estado, ao ser reeleita no último domingo com 61.419 votos. Marinha é conhecida em todos os municípios de Rondônia e tratada por prefeitos e vereadores como “a madrinha das cidades”, devido a sua política municipalista, ao carisma e trabalho.

Desde que ingressou na política, há 20 anos, a deputada tem um legado de ações e gestão política que alcançou rondonienses em diversos segmentos da sociedade, como o agronegócio, a educação, a cultura, o esporte, a saúde, a defesa e a cidadania.

Ao ser reeleita, Marinha disse que ao longo de mais de 30 mil quilômetros, percorridos de carro durante os três meses de campanha, reafirmou seu compromisso de trabalhar para o povo de Rondônia. Ela reuniu-se com vários segmentos sociais e dialogou com a juventude, mulheres, agricultores, empresários e amigos, quando ouviu de cada um as propostas e necessidades especificas. “A vitória veio com as bençãos de Deus e o apoio do povo. Agradeço de coração a participação e envolvimento de todos nesta caminhada, que nos levou ao hexa mandato. Trabalharei incansavelmente, com muito carinho e amor pelo povo de Rondônia. Estou muito feliz em ser reeleita. Tenho orgulho de ser deputada federal por Rondônia” , afirmou.



Deixe o seu comentário