Porto Velho/RO, 19 Março 2024 16:12:37
VARIEDADES

Mulher acusa marido de traição com David Brazil

David Brazil foi acusado de ter se envolvido com um homem casado. Em um grupo chamado “Gina Indelicada”, uma mulher revelou a traição..

Por RD1
A- A+

Publicado: 03/07/2019 às 09h48min

David Brazil foi acusado de ter se envolvido com um homem casado. Em um grupo chamado “Gina Indelicada”, uma mulher revelou a traição por parte do pai do seu filho. Ele “sempre foi de querer se dar bem em cima dos outros” e, segundo ela, deixou a filha sozinha para se encontrar com David nas domingueiras vip que ele fazia. Lá, ele teria “pegado” David Brazil e outros homens. Questionado, o famoso não confirma nem nega a acusação. Para a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele deixou a dúvida sobre a traição no ar. “Será verdade? Pelo menos ela é das minhas: bem-humorada”, brincou.

“Peguei muitos bofes, sim, na época do Castelo das Pedras. Era o ‘rainho’ da ‘Domingueira Vip’, mas não lembro deste caso específico”, disse. “O que importa é que ela não tem ranço da minha pessoa. Já quero tomar um caldo de cana com ela”, completou Brazil sobre a suposta traição.

Em resposta a um post no Instagram, ele pediu que a mulher provasse o que disse. “Quero fotos do ‘mavambo’ pra ver se é verídica essa história. Se peguei, falo”, afirmou.



Deixe o seu comentário