BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Mulher faz tatuagem de cachorro e resultado dá muito errado Fonte

O que era para ser uma homenagem ao seu amado animal de estimação acabou se transformando num desenho nada fofo

Publicado: 06/05/2019 às 16h30

Qual a forma mais intensa e permanente de demonstrar seu amor por algo senão uma tatuagem? Foi isso que Kayla Robertson, uma australiana, pensou um ano depois de adotar Penny, sua cadela da raça Pastor Australiano.

A tatuagem de cachorro foi inspirada em Penny, sua Pastora Australiana.

A mulher de 26 anos decidiu que uma tatuagem de cachorro inspirada em Penny seria perfeita para mostrar ao mundo todo sua adoração pela pet . O sonho estava prestes a se tornar realidade quando durante uma viagem a Bali, na Indonésia, Kayla resolveu que aquele seria o momento para eternizar o desenho na pele.

Porém o que era sonho se tornou um pesadelo em meia hora. Kayla escolheu uma foto recente de sua cadela e levou a um tatuador em Bali, onde pagou cerca de 54 libras por uma tatuagem. Após 30 minutos, ela ficou chocada quando o profissional disse ter terminado o serviço, mesmo com o desenho parecendo estar apenas metade pronto.

Foi então que o pior aconteceu: junto com seus amigos Kayla percebeu que o nariz de Penny em sua tatuagem parecia uma genitália masculina. “Eu percebi que o desenho estava meio estranho, mas não achei que o nariz dela estivesse parecendo com AQUILO, já que eu só conseguia ver de cabeça para baixo”, contou a australiana ao The Dodo.

Tatuagem de cachorro que deu errado.

Ela ficou em pânico quando se deu conta de que aquele desenho estranho ficaria para sempre na sua pele. “Eu não podia sair de Bali com aquilo tatuado em mim”, desabafa. Kayla então decidiu desembolsar mais 54 libras para consertar o estrago, e agora sim a tatuagem de cachorro se parece com Penny.

Tatuagem depois de consertada.

Por IG

Deixe o seu comentário