Porto Velho/RO, 19 Março 2024 06:57:15
Diário da Amazônia

Nova plataforma oferta descontos em passagens

A MaxMilhas veio para facilitar o acesso as viagens e hoje é considerada um dos maiores nomes da economia sustentável no país.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 14/01/2018 às 05h20min | Atualizado 14/08/2018 às 08h58min

A plataforma MaxMilhas foi desenvolvida com o intuito de proporcionar uma diminuição na tarifa das passagens aéreas, é uma forma alternativa de economizar nas suas viagens e tem uma plataforma inovadora que vende passagens com desconto emitidas pelas milhas de seus vendedores cadastrados.

Basta entrar no site www.maxmilhas.com.br, escolher o número de passageiros, destino e a data e escolher as melhores opções de voo. Em seguida, selecione um dos vendedores disponíveis no site, faça o login ou se cadastre, que após inserir os dados e efetuar o pagamento a sua passagem será emitida com as milhas do vendedor e irá direto para o seu e-mail cadastrado. Já para os vendedores é necessário acessar o menu Vender Milhas e informar quantas milhas deseja vender tomando como base as ofertas dos outros vendedores.

A MaxMilhas veio para facilitar o acesso as viagens e hoje é considerada um dos maiores nomes da economia sustentável no país, fundada desde 2013 a plataforma já possibilitou cerca de 500 mil viagens possíveis.

O turismo sempre foi fonte de empreendedorismo no Brasil e a MaxMilhas vem contribuindo para a movimentação do setor no país, sobre como a empresa enxerga sua atuação no setor turístico o CEO e Cofundador da MaxMilhas, Max Oliveira, explca:
“Ao perceber os negócios familiares em pousadas e restaurantes nas cidades turísticas que conquistaram outro patamar aliados à tecnologia. O princípio é o mesmo, as pessoas querem conhecer novos lugares, terem momentos de lazer e mesmo em férias, precisam de serviços. Essa troca de desejo e necessidade é o que fortalece o mercado e permite com que o turismo seja beneficiário a comunidade como um todo. A MaxMilhas surge do mesmo princípio. As pessoas querem viajar, então por que não ofertar uma opção mais acessível de transporte aéreo a todos os brasileiros? Tornando a economia do turismo mais do que sustentável, democrática” pontuou.

Só em 2016, a empresa transacionou R$ 100 milhões, um crescimento de 300% com relação a 2015 e uma das principais e mais importantes vantagens para o comprador é a economia nos preços das passagens aéreas. Para ter uma ideia da economia que esse tipo de transação proporciona, em média, as pessoas economizam 40% na compra das suas passagens via MaxMilhas, uma economia de aproximadamente R$450 reais por transação. Vale ressaltar que, pela MaxMilhas, as passagens são emitidas por milhas, mas o cliente paga em dinheiro (transferência bancária) ou cartão de crédito (até 12 vezes).



Deixe o seu comentário