BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Padrasto é preso após agredir enteada de 12 anos com chutes

Vinicius F. R., de 30 anos, foi preso na rua Celebridade, no bairro Três Marias acusado de agredir fisicamente sua enteada, de 12 anos,..

Publicado: 07/05/2019 às 09h37

Foto: Ilustrativa

Vinicius F. R., de 30 anos, foi preso na rua Celebridade, no bairro Três Marias acusado de agredir fisicamente sua enteada, de 12 anos, com um chute no rosto causando um hematoma.

Consta em boletim de ocorrência, que a guarnição da Polícia Militar (PM), realizou deslocamento até o bairro para atender a ocorrência de violência doméstica. Ao chegar na referida residência, os militares se depararam com o suspeito, onde de imediato relatou que sua enteada, havia caído no chão e em virtude da queda se machucou, causando um hematoma no olho esquerdo.

A enteada, que tem apenas 12 anos, relatou ao militares, outra conversa. Longe da presença do homem, ela confirmou que a sua mãe estava apanhando do padrasto e que tentou intervir. Momento em que ele deixou de agredir a mulher e passou a agredi-la. A vítima foi ferida com um chute no olho esquerdo, vindo a causar inchaço.

Ela relatou aos militares que as brigas são constantes, fato confirmado também pelo seu irmão que também é menor de idade.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão, e foi apresentado à Central de Flagrantes, sendo autuado por lesão corporal, ficando a disposição do delegado plantonista.

Por Redação Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário