BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Pecuarista é executado a tiros em Monte Negro

Vítima seguia em seu carro quando foi surpreendido pelos criminosos.

Publicado: 21/12/2016 às 05h35

Divino Rosa Tristão foi atingido por oito tiros

O pecuarista Divino Rosa Tristão foi assassinado a tiros dentro do próprio carro, na noite da última segunda-feira (19), no Setor 3 de Monte Negro (RO), na região do Vale do Jamari. Segundo a Polícia Militar, a vítima de 43 anos foi perseguida por dois suspeitos em uma moto.

Conforme os militares, Divino seguia em seu carro pela avenida Rondônia, quando foi surpreendido pelos suspeitos. O carona da motocicleta atirou várias vezes contra o carro da vítima, que perdeu o controle da direção e parou em um terreno abandonado. O assassino se aproximou do carro e efetuou mais disparos contra a vítima, que foi atingida na região do tórax. Após o crime, a dupla fugiu e não foi localizada.

Uma equipe médica do Hospital Irmã Dulce foi acionada pelos policiais, socorreram a vítima ainda com vida, porém, ao dar entrada na unidade de saúde, o homem não resistiu aos ferimentos. Segundo o médico de plantão, a vítima foi atingida por oito tiros.

A PM preservou o local do crime até a chegada da perícia técnica para os trabalhos de praxe. Foram encontradas sete cápsulas de calibre 380. Conforme o boletim de ocorrência, o carro do homem ficou com várias marcas de tiros. Nenhum objeto foi levado. O crime será investigado pela delegacia da polícia civil de homicídios em Ariquemes (RO).

O pecuarista era comprador de gado com residência urbana na cidade Ariquemes (RO), há pouco tempo teria comprado uma grande propriedade rural, próximo a região de conflitos agrários de Monte Negro (RO).

Por Redação Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário