Porto Velho/RO, 19 Março 2024 09:36:17
ESPORTE

Rodrigo Santos brilha e Real Ariquemes segura empate

Ji-Paraná e Real Ariquemes ficaram no empate neste domingo em 0 a 0 no estádio Biancão, em Ji-Paraná, pelo jogo de ida da semifinal do..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 08/04/2019 às 15h10min

Goleiro Rodrigo Santos (foto), do Real Ariquemes, brilhou no Biancão./Foto: Alexandre Almeida

Ji-Paraná e Real Ariquemes ficaram no empate neste domingo em 0 a 0 no estádio Biancão, em Ji-Paraná, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Rondoniense 2019.

Diante de um bom público no estádio Biancão, o Ji-Paraná começou bem a partida e pressionando o adversário, porém não conseguiu furar o bloqueio defensivo do Real Ariquemes. O grande destaque do primeiro tempo foi o goleiro Rodrigo Santos que realizou boas intervenções. Aos poucos, o Furacão do Jamari começou a se soltar em campo, porém sem oferecer muito perigo à meta do goleiro Rocha.

No segundo tempo, o Real Ariquemes voltou um pouco melhor e passou a controlar mais a posse de bola, porém, diante do ímpeto do Ji-Paraná, acabou recuando tentando segurar o resultado. Já o Ji-Paraná criou as melhores chances e teve a oportunidade de abrir o placar. Na primeira, Charlinho entrou livre na área e finalizou, mas o goleiro Rodrigo Santos colocou para escanteio. Já, nos minutos finais, Watthimen recebeu na entrada da área e bateu forte, mas o goleiro Rodrigo Santos espalmou, a bola acertou o travessão e foi para fora.

Com o resultado, a equipe que vencer o próximo duelo avançará à decisão do Campeonato Rondoniense 2019.

As duas equipes voltam a campo no sábado, às 18 horas (horário de Rondônia), no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Ficha Técnica
Ji-Paraná 0 x 0 Real Ariquemes
Local: estádio Biancão (em Ji-Paraná-RO);
Data: 07/04/2019 (domingo);
Árbitro: Angleison Marcos Monteiro;
Assistentes: Valdebranio da Silva e Adenilson de Souza Barros; 4º árbitro: Caio Nunes Cazuza;
Público pagante: 1700 torcedores; Não pagantes: 115; Público total: 1815 torcedores; Renda: R$ 18.000,00;
Cartões amarelos: Charlinho, Glaybson, Max Marabá e Rafael Caldeira (Ji-Paraná); Leleco, Mário Paiva, Rafael Vioto e Robinho (Real Ariquemes);
Ji-Paraná
Rocha; Charlinho, André Morosini, Rafael Caldeira e Titi (Ricardinho); Glaybson (Thiago), Fagner e Luciano Mourão; Max Marabá, Cabixi (Douglas) e Watthimen. Técnico: Paulo Schardong.
Real Ariquemes
Rodrigo Santos; Hércules (Leonardo Braz), Mário Paiva, Natan e Rafael Vioto; Wigor, Lucas Daniel e Almir Jr; Leleco, Leandro Augusto (Robinho) e Índio. Técnico: Luis dos Reis.



Deixe o seu comentário