Porto Velho/RO, 19 Março 2024 00:34:26
ESPORTE

Rondoniense pode definir os primeiros classificados do Sub-20

O Campeonato Rondoniense Sub-20 pode definir neste sábado (20/07) os primeiros classificados para a semifinal. No grupo A, Porto Velho e..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 19/07/2019 às 14h58min

Grupo A pode definir classificados neste sábado./Foto: Alexandre Almeida

O Campeonato Rondoniense Sub-20 pode definir neste sábado (20/07) os primeiros classificados para a semifinal. No grupo A, Porto Velho e Real Ariquemes podem garantir presença na próxima fase já nesta rodada, enquanto que no grupo B três equipes seguem na disputa por vaga.

Às 9 horas (horário de Rondônia), o Rondoniense trava duelo com o Porto Velho. Com quatro pontos no grupo A, o Azulão precisa da vitória para permanecer vivo na competição estadual. Já o Tricolor da capital é o líder com 10 pontos e precisa de um simples empate para confirmar presença na próxima fase. Para o duelo foi escalado o árbitro Thiago do Carmo Brasil que será assistido por Francisco Erismar Ferreira e Luiz Felipe dos Santos Rabelo, enquanto que o quarto árbitro será Servilio Patricio de Oliveira.

Às 16 horas (horário de Rondônia), o eliminado Genus recebe o Real Ariquemes. Lanterna do grupo A, o Aurigrená segue em busca da primeira vitória. Já o Furacão do Jamari é o vice-líder com oito pontos e pode garantir sua classificação desde que haja um tropeço do Rondoniense na rodada. Para o encontro foi indicado o árbitro Fledes Rodrigues Santos, que trabalhará ao lado dos assistentes Edvan Ferreira Alves e Francisco Erismar Ferreira, enquanto que o quarto árbitro será Thiago do Carmo Brasil.

Às 17 horas (horário de Rondônia), o Guaporé encara o União Cacoalense no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal. Com 12 pontos e liderando o grupo B, o clube de Rolim de Moura pode dar um importante passo à classificação desde que vença o adversário fora de casa. Sem chances de classificação, a Raposa da BR soma apenas dois pontos na competição e ocupa a lanterna. Para o confronto foi escolhido o árbitro Mezaque Guimarães Rosa, que será assistido por Edmar Luciano Kapiche e Osmar Assunção dos Santos, enquanto que o quarto árbitro será Edevaldo José Pereira.

Também, às 17 horas (horário de Rondônia), o Vilhenense enfrenta o Barcelona no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. O Leão do Cone Sul é o vice-líder com 12 pontos do grupo B e precisa da vitória em casa. Já o Barcelona é o lanterna com apenas um ponto e sem chances de classificação. Para o jogo foi designado o árbitro Jurandir Lico de Camargo, que atuará ao lado dos assistentes Adenilson Barrim e Edimar Coelho Silverio, enquanto que o quarto árbitro será Romário Pereira dos Santos. Já o Ji-Paraná é o terceiro colocado do grupo B com dez pontos e folga na rodada.



Deixe o seu comentário