BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Suspeito de tráfico é executado a tiros

Conhecido popularmente como “Índio”, André Luiz Lemos Pantoja, de 30 anos, foi assassinado durante a noite de domingo último, no..

Publicado: 10/03/2015 às 04h05
Atualizado: 28/04/2015 às 11h28

Conhecido popularmente como “Índio”, André Luiz Lemos Pantoja, de 30 anos, foi assassinado durante a noite de domingo último, no Beco da Samaumeira, bairro Eletronorte, em Porto Velho, com um tiro no peito.

Segundo informações de populares, “Ìndio” estava no quintal de casa quando foi morto. Seu desafeto chegou e invadiu a residência, atirando duas vezes. A esposa de “Ìndio” estava ao seu lado, quando o fato ocorreu, mas não foi atingida pelos disparos. Ferida, a vítima ainda foi levada para socorro médico ao Pronto-Socorro do Hospital João Paulo II, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Sem deixar pistas, o matador fugiu do local e ainda não foi localizado pela polícia.

O caso está sendo apurado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida que, para as próximas horas, prevê o recebimento de novos depoimentos que poderão ajudar no esclarecimento do caso.

Populares informaram aos policiais que atenderam à ocorrência que a vítima estava jurada de morte, pois teria envolvimento com o tráfico de drogas na zona Sul da Capital, onde o fato ocorreu. As buscas devem prosseguir.

“Índio” ainda tentou escapar mas foi alvejado no peito

“Índio” ainda tentou escapar mas foi alvejado no peito

Deixe o seu comentário