Porto Velho/RO, 23 Março 2024 06:08:38
Diário da Amazônia

Tudo Aqui retoma atendimentos presenciais em Porto Velho mediante agendamento

  O Centro de Atendimento ao Cidadão Tudo Aqui voltou com os atendimentos presenciais em Porto Velho nesta quarta-feira (15). Devido..

A- A+

Publicado: 15/07/2020 às 17h35min

 

Tudo Aqui da Avenida Sete de Setembro em Porto Velho — Foto: Governo de RO/Divulgação

O Centro de Atendimento ao Cidadão Tudo Aqui voltou com os atendimentos presenciais em Porto Velho nesta quarta-feira (15). Devido a pandemia do novo coronavírus, os usuários dos serviços disponíveis no local devem realizar agendamento prévio para que possam ser atendidos.

Os atendimentos são realizados das 7h30 às 13h30, e os agendamentos podem ser feitos pelo telefone (69) 3216-1010. É obrigatório o uso de máscaras dentro do prédio e não é permitida a entrada de crianças com menos de 12 anos de idade.

Órgãos como Instituto de Identificação Civil e Criminal (IICC), Sistema Nacional de Empregos (Sine Rondônia), Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) e Departamento Estadual de Trânsito (Detran) já estão funcionando. Enquanto Banco do Brasil e Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) devem retomar os atendimentos nos próximos dias.

Fonte: G1RO



Deixe o seu comentário