BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Vai Quem Quer mostra CD com as marchinhas

O CD da Banda do Vai Quem Quer 2015, já se encontra à disposição dos foliões do bloco, na sede da rua Joaquim Nabuco entre a D. Pedro..

Publicado: 04/02/2015 às 03h10
Atualizado: 28/04/2015 às 12h26

Siça Andrade, presidente da Banda, apresenta o CD 2015

Siça Andrade, presidente da Banda, apresenta o CD 2015

O CD da Banda do Vai Quem Quer 2015, já se encontra à disposição dos foliões do bloco, na sede da rua Joaquim Nabuco entre a D. Pedro II e a Carlos Gomes, no centro histórico de Porto Velho. É o segundo CD gravado oficialmente pela direção da Banda e o primeiro sob a direção da Siça Andrade. A masterização e a prensagem do CD foram realizadas em uma gravadora paulista patrocinada por uma empresa, que solicitou à direção do bloco, que não divulgue seu nome.

São trinta e três (33) músicas todas de autoria de compositores de Porto Velho como Silvio Santos, Babá, Manelão, Benvindo, Ernesto Melo, Bainha, Oscar, Zé Baixinho, Silvio José – Silvinho, Luciano, Toninho Tavernard, Ernande Segismundo, Leo Ladeia, João do Valle, Rangel e tantos outros compositores.
As marchinhas “Alegria do Folião”, de autoria do Silvio José – Silvinho tema da Banda para o carnaval deste ano, assim como a marcha rancho “Nostalgia do Folião” de Toninho Tavernard e a “Bola Cheia” de Bainha, Oscar e Zé Baixinho, fazem parte do CD 2015.

Como adquiri o CD

Para o folião conseguir um CD sem custo algum, basta comprar uma Camiseta da Banda de 2014 por apenas R$ 10. “Essas camisetas foram confeccionadas para o desfile de 2014 e como o desfile tradicional foi cancelado em virtude da cheia do rio Madeira, ficaram no estoque e como estamos precisando fazer caixa para sanar dívidas justamente deixadas pela não realização do tradicional desfile do ano passado, estamos oferecendo aos colecionadores e amantes verdadeiros da nossa Banda a um preço simbólico e o que é melhor, ainda ganha o CD 2015”, disse a presidente Siça. Vale salientar destacou Siça, que essas camisetas que são do carnaval de 2014 não dão direito ao folião de entrar no cardo de isolamento no carnaval 2015 “É apenas lembrança”, finalizou Siça.

Deixe o seu comentário