BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

VÍDEOS: Estupradores podem ter contaminado menina com Aids em PVH

A Polícia Militar conseguir prender na noite desta segunda-feira o segundo acusado de participar de Assalto a uma residência no Bairro..

Publicado: 02/07/2019 às 10h18
Atualizado: 02/07/2019 às 11h11

A Polícia Militar conseguir prender na noite desta segunda-feira o segundo acusado de participar de Assalto a uma residência no Bairro Mariana e de terem estuprado uma menina de 14 anos, que estava em casa com o seu pai no momento do roubo.

O crime aconteceu na manhã deste domingo (30), na Rua Rosalina Gomes no bairro Mariana, zona leste da capital, onde dois elementos adentraram uma residência, renderam o dono do imóvel e em seguida ao encontrar sua filha de 14 anos em um dos cômodos da casa a estupraram.

Na noite deste segunda feira(01), a guarnição do Sub Tenente Eugênio e do Cabo Henry, lograram êxito na captura de Vanderlei Pinto Pinheiro de 31 anos, vulgo Paraná segundo envolvido que tem várias passagens por crimes diversos.

VEJA TAMBÉM: Bandidos assaltam casa e estupram menina de 14 anos

A equipe da Polícia recebeu informações que o elemento estaria em uma vila de apartamentos, usada bastante por usuários de entorpecentes, e fez o deslocamento até o local, na rua Plácido de Castro, bairro Mariana zona leste da capital. Chegando la fez o cerco e conseguiu encontrar o acusado, que de imediato confessou a participação no crime de roubo e também do estupro e que esta foragido do sistema penal, relatou também para os policiais que ele e Rodrigo são soro-positivos.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e encaminhado a Central de Flagrantes para as medidas cabíveis. (Com informações do News Rondônia

 

VEJA OS VÍDEOS:

 

Por Redação

Deixe o seu comentário