porto velho - ro, 08 Novembro 2019 02:39:22
    Serviços

    Viveiro Cidadão promove Concurso de Fotografia Ambiental

    Com o objetivo de, por meio de imagens, incentivar a criatividade e despertar a comunidade para a necessidade de conservação ambiental, a..

    Por Assessoria Diário da Amazônia
    A-A+

    Publicado: 22/02/2019 às 14h53min

    Foto divulgação

    Com o objetivo de, por meio de imagens, incentivar a criatividade e despertar a comunidade para a necessidade de conservação ambiental, a Ação Ecológica Guaporé – Ecoporé, por meio do projeto Viveiro Cidadão que conta com patrocínio da Petrobras, está promovendo de 25 de fevereiro a 11 de março o concurso de fotografia ambiental.

    Com tema: Meio ambiente, o concurso é aberto aos alunos das escolas e colégios dos municípios atendidos pelo projeto e comunidade em geral (Rolim de Moura, Novo Horizonte do Oeste, Castanheiras, Nova Brasilândia D’Oeste, Santa Luzia D’ Oeste, Alta Floresta D’ Oeste, Pimenta Bueno e Cacoal). Interessados em participar podem inscrever-se gratuitamente enviando suas fotos para o e-mail [email protected]com.

    As imagens podem ser realizadas por meio de celular ou câmera digital (importante que estejam em alta resolução), respeitando o tema proposto, lembrando que as fotos precisam ser realizadas em nosso estado.

    Cada participante pode concorrer com quantas fotos desejar, porém é necessário que junto com as fotos sejam enviados seus dados pessoais, como nome completo, município em que reside, idade e uma pequena descrição da imagem: Quando e onde foi tirada e qual a situação ambiental a ser representada. Juntamente com o termo de autorização para o uso da imagem caso a mesma seja selecionada para publicação.

    Cinco imagens serão selecionadas e publicadas em nossa próxima edição da Revista Infanto Juvenil do projeto Viveiro Cidadão. Os responsáveis pelas imagens também receberão um kit completo do projeto.

    Agora é só seguir todas as regras e aguardar sua foto na revista.



    Deixe o seu comentário