BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Baile para a escolha da Rainha do Rodeio acontece sábado

O baile vai coroar a Rainha da Festa do Peão 2018, de Candeias do Jamari.

Publicado: 20/04/2018 às 16h58
Atualizado: 21/04/2018 às 09h28

Foto:Divulgação

 

Acontece na noite deste sábado (21), no Talismã 21, a partir das 21h, o baile de coroação da Rainha da Festa do Peão 2018, em Candeias do jamari.

A equipe organizadora já termina os últimos preparativos, para este evento que virou tradição e faz parte da programação da Federação de Rodeios do Estado de Rondônia.

Este ano serão sete candidatas, que desfilarão e passarão pelo crivo dos jurados na busca do título de rainha e princesa da festa. Na oportunidade ainda serão eleitas a rainha e a princesa do município em parceria com a prefeitura.

Logo após a realização do desfile, o Dj Felipe Barros comandará a agitação da festa, também tocará no mesmo palco o cantor Ryan Ferraz e a dupla sertaneja Marcelo Araguaia e Robson viola.

A Festa do Peão e Exposição Agropecuária acontece de 27 de Abril a 01 de Maio, encerrando com cavalgada e queima do alho no Espaço Alternativo da Prefeitura, onde a estrutura já está sendo montada.

Disputam pelo título as candidatas Andréa Souza, Ariane Stephane, Jéssica Carbonera, Thaís Pereira, Érica Thayná, Thuanny Gonçalves e Juliana Cristhel, que foram cuidadosamente preparadas por Maiara Matos e Rinaldo Muniz. A Locução e apresentação do evento fica por conta  de Wagner Antero e do locutor mirim Pedro Jorge. Jucilene Moraes, diretora de Rodeios da Federação e da escolha da Rainha, convida a todos a prestigiarem o evento.

 

Por Redação Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário