BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Buraco aumenta e gera risco aos motoristas

A manutenção da via, que é uma estrada federal, é de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).

Publicado: 20/02/2018 às 05h05

Na BR-435, que interliga os municípios de Vilhena e Colorado do Oeste, um buraco, que começou a se formar dias atrás, no trecho conhecido como “curva dois crentes”, está deixando os motoristas e motociclistas bastante preocupados, pois a abertura é de grande dimensão e está fazendo ruir parte da BR a cada vez que cai uma chuva.

Apesar de o local, onde a erosão corrói a via, estar bem sinalizado, há o risco de que o buraco se abra mais e “engula” os cones, criando uma situação de extremo risco, sobretudo para motoristas que desconhecem a situação.

A manutenção da via, que é uma estrada federal, é de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). Até o momento o órgão ainda não se pronunciou oficialmente sobre uma data para dar início a um serviço que trará solução definitiva e/ou paliativa para o problema do enfrentado por seus usuários.

Por Fernando Pereira Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário