BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Guajará Esporte Clube quer disputar o Estadual

Agora o GEC está com o firme propósito de retornar com maior estrutura administrativa e uma equipe eficiente na comissão técnica.

Publicado: 19/07/2017 às 06h05

O glorioso de Guajará retorna com outra visão para 2018

Se a motivação da diretoria do Guajará Esporte Clube – GEC vingar o time de futebol, representará o município no Estadual do próximo ano, depois de manter as atividades com jogadores que foram formados na base do VEC e outros de municípios próximos, a diretoria resolveu dar um descanso e esquecer a decepção da última competição. Agora o GEC está com o firme propósito de retornar com maior estrutura administrativa e uma equipe eficiente na comissão técnica.

“Neste ano o Glorioso da Pérola do Mamoré não conseguiu fazer a campanha que almejava, mesmo montando o elenco com mais da metade de jogadores do Estado, além do técnico Celino, que veio de Brasília, DF. Os resultados em campo foram desastrosos e o time acabou sendo o último colocado nos dois turnos” observou o técnico do GEC.

O discurso da reformulação do plantel e implantação das categorias de base para revelar jogadores virou unanimidade dentro do clube, que já anunciou através da diretoria de esportes que vai continuar trazendo jogadores de fora para mesclar com os atletas que moram em Guajará-Mirim.

Ainda sem um técnico definido para a próxima temporada, o nome do boliviano Hernan Oliveira, que comandou o GEC no final de 2015 e durante todo o ano de 2016, surge como a opção preferida da torcida e da maioria dos jogadores.

Por Ildefonso Valentim Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário