BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Mais de 1,4 mil famílias buscam casas populares

Equipes da Secretaria de Desenvolvimento Social e parceiros, concluíram etapa.

Publicado: 12/04/2017 às 05h20

Centro de Convenções de Jaru foi o local de inscrições às 613 moradias populares

A secretária de Estado de Assistência e do Desenvolvimento Social, Hérika Lima Fontenele, acompanhada do coordenador de Habitação do Estado, José Carlos Monteiro Gadelha, esteve na última semana, nas dependências do Centro de Convenções de Jaru – local onde foram realizadas as inscrições das famílias jaruenses – que concorrerão as 613 casas populares do Programa Minha Casa, Minha Vida.

De acordo com a secretária, a organização e a logística estavam perfeitas. “Quero parabenizar o prefeito e toda sua equipe de ação social pela recepção e pelo excelente trabalho em parceria com o Estado. Este é um trabalho muito sério, que acontece dentro dos critérios exigidos pela legislação. Não poderia deixar de agradecer a todos os voluntários que também fazem parte desse processo”, disse.

O prefeito João Gonçalves Júnior enfatizou que o processo de cadastro seguiu de forma transparente. “Juntamente com toda equipe do Estado e outros parceiros, seguimos as inscrições normalmente e, em alguns meses, entregaremos as chaves a todos os cidadãos contemplados”, disse.

Segundo o prefeito, nesta primeira etapa de cadastro, os resultados foram ótimos. “A parceria com o governo do Estado e voluntários garantiu o sucesso”, destacou.

Também acompanharam o processo, a representante da OAB/Jaru, Drª. Marta de Assis Nogueira Calixto, o defensor Público Lucas do Couto e os vereadores Renato Cabeleireiro, Paulão do Esporte, Josemar Figueira, Marcos Machado, Gaúcho da TV Lunar.

Concorrência 

Entre os dias 3 e 9 de abril, foram cadastradas 1.477 famílias, em um processo organizado e transparente.

Por Assessoria

Deixe o seu comentário