BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Mulher ateia fogo no marido após briga

Residência do casal ficou destruída e bebê de apenas 4 meses sofreu queimaduras.

Publicado: 10/02/2018 às 06h40

Corpo de Bombeiros foi acionado, controlou e apagou as chamas dentro da casa

Uma casa ficou totalmente destruída pelo fogo na tarde da última quinta-feira dia (8) na rua Mirante da Serra, setor 03, cidade de Buritis (RO). De acordo com as informações, uma mulher de 31 anos ateou fogo no próprio marido, de 26 anos, durante uma briga dentro da residência do casal.

Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher jogou álcool no corpo do marido e propagou as chamas com um isqueiro. Porém, o fogo se alastrou dentro da casa e destruiu tudo que havia no imóvel. O esposo sofreu queimaduras leves. O filho do casal, de quatro meses, que também estava dentro da casa e sofreu queimaduras.

Conforme a ocorrência policial, ao chegar na localidade, os policiais militares viram o Corpo de Bombeiro apagando as chamas dentro da casa.

Ao coletar as informações, o proprietário da casa disse à PM que a própria esposa havia causado o incêndio, após ela ter jogado álcool no corpo dele e o incendiado com um isqueiro. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado e prestou o atendimento ao casal e o filho deles, e os encaminharam até o hospital do município.

A PM se deslocou até a unidade hospital e, ao questionar a mulher sobre os fatos, ela confirmou ser a causadora do incêndio e disse que tudo aconteceu após o marido chegar em casa com estado alterado. O marido começou a ofender a esposa e em seguida desferiu um soco na cabeça e na perna da esposa, onde teria pego uma faca e a jogado no chão.

No meio da briga, a mulher se apossou de uma garrafa de álcool, um isqueiro e ateou fogo no marido. Após as chamas se alastrarem pela casa, a mulher conseguiu socorrer a criança e correram para fora da casa. A mulher ainda disse que outros dois filhos do casal estava na casa, mas eles conseguiram sair do imóvel sem sofrer ferimentos.

Segundo a PM, o casal e o filho caçula ficaram internados no hospital do município. O homem sofreu queimaduras leves nas costas, nuca, orelhas e ficou internado para receber cuidados médicos.

O filho do casal também ficou internado com queimaduras no pé esquerdo e na perna. Já a mulher apresentava hematomas na perna e escoriações no ombro e ficou internada por estar em estado de choque e pressão alterada.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Buritis e a Polícia Civil do município investiga o crime. (Com informações do TBN Notícias)

Por Redação Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário