BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Nota de Pesar: Morre em Porto Velho o Comunicador Raimundo Neves

Morreu na manhã deste sábado (22), em Porto Velho o comunicador Raimundo Neves de 51 anos de idade. O radialista enfrentava graves..

Publicado: 22/09/2018 às 18h10
Atualizado: 22/09/2018 às 18h13

Foto: Divulgação

Morreu na manhã deste sábado (22), em Porto Velho o comunicador Raimundo Neves de 51 anos de idade.

O radialista enfrentava graves problemas de saúde e nos últimos dias o seu quadro clínico piorou e ele acabou não resistindo.

Imprensa em Luto

Raimundo trabalhou por muitos anos na rádio Alvorada, Ipanema e na Rede Vida de Televisão, obtendo grande destaque na sua carreira nos anos 90, levando informação para a população rondoniense.

A imprensa de todo o estado está comovida com a notícia, a Associação Rondoniense de Radiodifusão Comunitária e Educativa – ABRAÇO RONDONIENSE, manifestou por meio de nota o mais profundo pesar pelo falecimento do Radialista Raimundo Neves:

Raimundo Neves dedicou a sua vida a Comunicação, o mesmo desenvolveu atividades na Comunicação nas Emissoras de Radio do Município de Ji-paraná, onde passou pelas Emissoras; Alvorada AM, Itapirema AM, Alternativa FM e Canaã FM, alem de ter desempenhado atividades na Rede Vida de Televisão.

Neves muito Contribuiu com a Comunicação de Ji-Paraná e nos últimos dias estava passando por problemas de Saúde onde veio a falecer na manhã deste Sábado (22). ate o momento a família não comunicou onde si dará o velório.

Aos familiares e amigos, e em nome dos Radialistas Comunitários do Estado de Rondônia e da Diretoria da ABRAÇO RONDONIENSE,apresentamos condolências e ofereceremos a nossa solidariedade neste momento de dor.

Nas redes sociais os amigos do comunicador também realizaram homenagem pela memória de Raimundo:

“Muito triste essa notícia! morre um dos melhores Radialistas da cidade de Ji-Paraná e do estado de Rondônia. Vai com Deus meu grande amigo tio Raimundo, o Leão de voz”

“Hoje fiquei triste com o passamento de um amigo e companheiro de rádio dos anos 90, Raimundo Neves. Vai em paz e sei que você tinha um grande coração e temente a Deus”

“Os nossos sentimentos a toda família do Raimundão como chamávamos na Rádio Itapirema onde trabalhei com ele”

O horário e local do velório ainda não foi confirmado. O corpo de Raimundo ainda permanece em Porto Velho, mas amanhã segue para Ji-Paraná.

 

 

Deixe o seu comentário