BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Revitalização da pista de caminhada é concluída

A recuperação do local era uma antiga reivindicação de desportistas que utilizam a pista para realizar caminhadas no dia a dia

Publicado: 16/06/2018 às 12h52
Atualizado: 16/06/2018 às 12h54

A Prefeitura de Rolim de Moura, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), terminou os trabalhos de revitalização da pista de caminhada no Bairro São Cristóvão, no canteiro central da Avenida 25 de Agosto, sentido ao bairro Cidade Alta.

Foto: Divulgação

A recuperação do local era uma antiga reivindicação de desportistas que utilizam a pista para realizar caminhadas no dia a dia.

O prefeito Luizão do Trento, acompanhado do Secretário Marcelino Alves, vistoriou os trabalhos realizados na pista.
De acordo com o prefeito, a equipe da Secretaria de Obras, realizou a poda da grama, pintura em bancos e meio fios, reparos e restauração das lixeiras e manutenção na iluminação da pista, garantindo mais segurança para quem a utiliza no período noturno.

204 SUL

O prefeito Luizão do Trento e o secretário da Semosp, Marcelino Alves, estiveram acompanhando os trabalhos de patrolamento na linha 204 sul.

De acordo com Luizão, três linhas já receberam os trabalhos de patrolamento, 172, 176 e 192 sul e agora a Secretaria está finalizando os trabalhos na 204 sul.

“Trabalhamos sem parar com várias frentes de serviços, tanto na zona urbana como rural. Por isso realizamos o trabalho de patrolamento o mais rápido possível”, disse Luizão.

Por Redação DIÁRIO DA AMAZÔNIA

Deixe o seu comentário