BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Rondoncapsul está de volta no interior de RO

O Rondoncapsul está de volta e como nos bons tempos, será comercializado apenas nas cidades do interior do Estado, proporcionando uma..

Publicado: 18/05/2018 às 18h53

O Rondoncapsul está de volta e como nos bons tempos, será comercializado apenas nas cidades do interior do Estado, proporcionando uma maior distribuição de prêmios. Já o Rondoncap, agora é exclusivo para Porto Velho e Candeias do Jamari. Com dois sorteios no Estado, aumenta o número de ganhadores e quem se fortalece são as Apaes que podem contar com mais recursos para realizar o belíssimo trabalho de assistência a pessoa com deficiência.

Rondônia tem demostrado ser um Estado promissor e apesar da crise que assola o país, os indicadores econômicos e sociais são promissores. A esperança e o desejo de dias melhores nos movem e nos faz acreditar que o trabalho é o melhor caminho para a realização dos sonhos.

O trabalho desenvolvido pelo Rondoncap e agora pelo Rondoncapsul, soma se a outras tantas atividades que engrandecem o Estado e promovem o bem estar social e mudanças na vida de muitas pessoas. Além dos prêmios que são sorteados, o Rondoncap e o Rondoncapsul é um meio para angariação de recursos para as Apaes.

Todas as vezes que alguém sela os Certificados de Contribuição Premiável Rondoncap ou o Rondoncapsul, as Apaes são beneficiadas e através dos sorteios, muitas pessoas também mudam de vida, realizando os seus sonhos com os prêmios que ganham. Agora com o Rondoncap exclusivo para a Porto Velho e Candeias do Jamari e o Rondoncapsul exclusivo para o Interior do Estado ficou muita mais fácil ganhar. São mais prêmios, mais alegria e muito mais emoção nas tardes de domingo. O sorteio do Rondoncapsul será transmitido ao vivo direto da cidade de Ji-Paraná a partir das 17h e o Rondoncap continua no mesmo horário a partir das 18h, em Porto Velho.

Por Assessoria

Deixe o seu comentário