BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

“Valerião” passa por reformas

De acordo com o prefeito Thiago Flores, as parcerias são importantes para as obras.

Publicado: 19/01/2018 às 05h25

Desde a última semana o Estádio Gentil Valério de Lima virou um canteiro de obras e serviços. Local de grandes batalhas do futebol rondoniense, a arena é preparada para receber Real e Londrina no dia 31 de janeiro, durante uma partida válida pela Copa do Brasil, além dos jogos do Campeonato Estadual 2018.

Para dar mais segurança e comodidade aos atletas e torcedores os vestiários, arquibancadas e o gramado do campo, passam por reformas e readequações. Um trabalho conjunto feito por meio de parcerias entre a prefeitura Municipal, governo do Estado, a Direção do Clube Real Ariquemes e deputado estadual Saulo Moreira (PDT).

A expectativa é que os serviços de adequação conforme exigências da CBF e da Federação de Futebol do Estado de Rondônia para a liberação do estádio estejam prontos nos próximos dias.

De acordo com o prefeito Thiago Flores, as parcerias são importantes para as obras. “A atual situação econômica em que todas as prefeituras do País vivenciam não é boa. No entanto, nós vamos fazer tudo o que for possível para receber os jogos. Estamos contanto com a ajuda do governo do Estado”. (AI)

Por Assessoria

Deixe o seu comentário