BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Gretchen quebra o silêncio e revela verdade sobre separação

Que Gretchen é a rainha dos memes, a internet já definiu e a cantora aceitou o posto sem muitas dificuldades. O que a mãe de Thammy..

Publicado: 16/01/2019 às 16h59

Gretchen desmentiu possível separação (Imagem: Divulgação)

Que Gretchen é a rainha dos memes, a internet já definiu e a cantora aceitou o posto sem muitas dificuldades. O que a mãe de Thammy Miranda não contava era que a mesma rede mundial de computadores interpretasse suas mensagens como uma possível separação do atual marido.

Gretchen, então, veio a público revelar a verdadeira história e quebrar o silêncio sobre sua relação amorosa com Carlos Marques. “E agora? O que será que esta acontecendo na minha vida? Ó meus Deus. Fico surpresa com tanta fofoca. Ninguém merece“, escreveu a eterna rainha do bumbum para explicar as publicações misteriosas que fez nas redes sociais nos últimos dias.

Deixando os seguidores preocupados, Gretchen logo tratou de desmentir as notícias sobre turbulências em seu casamento. Em outra publicação, a cantora afirmou que suas publicações não eram indiretas, mas trechos de textos que ela “gostava”.

A rainha do rebolado mora, atualmente, na Itália com o marido, em seu 17º casamento em busca da felicidade.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Sem legenda. Arroxa nos comentários!!!!!

Uma publicação compartilhada por Gretchenoficial (@mariagretchen) em

Por RD1

Deixe o seu comentário