BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Gazin ganha ponto de atendimento exclusivo da Vivo em Porto Velho

Projeto "Store in Store" consiste em um espaço da operadora de telefonia dentro da loja de varejo, com atendimento personalizado e serviços

Publicado: 13/02/2019 às 17h30
Atualizado: 13/02/2019 às 18h15

 

Os moradores de Porto Velho ganharam mais uma facilidade. A partir desta quinta-feira, 14, eles poderão utilizar os serviços da operadora de telefonia Vivo dentro de uma das filiais da rede de varejo Gazin. Os serviços incluem desde atendimento ao cliente à venda de aparelhos.

Essa é a primeira vez que uma loja de varejo da região ganha um ponto de atendimento de outra marca dentro do próprio espaço. O modelo, conhecido por “Store in Store”, está sendo implantado pela Gazin e é inspirado em lojas internacionais.

“Houve um forte investimento para colocar o projeto em prática”, diz Edson Oleksyw, gerente de marketing da Gazin. Segundo ele, a novidade traz uma série de vantagens para os clientes da rede de varejo, como atendimento direcionado e a oportunidade de contratar todos os serviços oferecidos pela Vivo.

Cleiton Berger, gerente da filial Gazin que está recebendo o projeto, ressalta que a Gazin também acrescenta no atendimento para os clientes de telefonia em Porto Velho. “Entramos [no projeto] com produtos de qualidade, crediário próprio, um bom espaço e o atendimento dedicado que é a marca da Gazin.”

O evento de lançamento do espaço irá ocorrer o dia todo. Para conferir a novidade, é só passar na loja da Gazin, que fica na Av. Dom Pedro II, 1371.

Por Assessoria Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário