BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Destaques de Cacoal

Em Cacoal/RO, funcionários foram treinados para atuar em situações de emergência, foi implantada a BRIGADA DE INCÊNDIO DA UNESC. A..

Publicado: 25/04/2019 às 11h53

Em Cacoal/RO, funcionários foram treinados para atuar em situações de emergência, foi implantada a BRIGADA DE INCÊNDIO DA UNESC. A renomada instituição de ensino superior se preocupa com a segurança e o bem-estar de seus acadêmicos, funcionários e colaboradores. Ao todo, 20 funcionários passaram por um curso intensivo de formação e treinamento para atendimentos emergenciais. Além da Brigada, a UNESC conta com todos os equipamentos necessários, conforme projeto de incêndio encaminhado e autorizado pelo Corpo de Bombeiros, como hidrantes, extintores de incêndia e cumpre com todas as normas de segurança e saúdo do trabalho.

No último dia 17, após a prestigiada CANTATA DE PÁSCOA realizada pelos alunos da renomada escola IES – INSTITUTO EDUCACIONAL SOMA no Cacoal Shopping em Cacoal/RO, registrei a dinâmica e atenciosa equipe com a diretora e proprietária Sandra Carrijo Marques, com o netinho Cesar, aluno do IES.

Em Cacoal/RO, o universo lúdico do circo foi o tema da festa do PRIMEIRO ANINHO de LÍVIA NANAMI YASSUDA QUEIROZ, filha do casal advogado Adriano Queiroz e farmacêutica bioquímica Deborah Nanami Moreira Queiroz.

Apaixonante de se ver o carinho, amor e cuidado de Pedro Henrique Yassuda Queiróz com a irmãzinha Lívia Nanami Yassuda Queiroz, em sua festa do primeiro aninho de vida. Os papais Adriano e Deborah Nanami Moreira Queiroz são puro orgulho e felicidade.

Deixe o seu comentário