BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Materiais são entregues para iluminação pública em Vilhena

Recuperação de áreas em Vilhena serão iniciadas na área urbana do Município

Publicado: 05/06/2018 às 17h54

A Secretaria Municipal de Obras (Semosp) recebeu nesta semana parte de material elétrico para ser utilizado nos serviços de recuperação da iluminação publica da área urbana da cidade. A Prefeitura adquiriu lâmpadas, fios de alta tensão, braço para as luminárias, reatores e outros materiais para a iluminação púbica da cidade.

A Prefeitura adquiriu lâmpadas, fios, braço para as luminárias, reatores, entre outros. (Foto: Divulgação)

O material foi recebido pelo prefeito Adilson de Oliveira, depois que determinou agilidade no processo que não havia sido liberado. “Após assumir a administração municipal procurei dar atenção especial para que todos os processos de aquisição de materiais fossem acelerados e isso daria mais agilidade aos serviços das secretarias, como foi o caso da secretaria de Obras”, destacou o prefeito.

Além do prefeito, o material foi recebido também pelo secretário Ronaldo Giotto e pelos vereadores, Samir Ali, Rafael Masiero, Wilson Tabalipa, Ronildo Macedo e França Silva. Uma equipe de técnicos da prefeitura fez a conferência do material.

COBRANÇAS

Após inúmeras cobranças feitas pelo prefeito Adilson, o material chegou a Vilhena e imediatamente o prefeito determinou que já começassem os trabalhos, Adilson disse ainda que apesar do material comprado não supre 20% da real necessidade da população.

O prefeito esta aguardando um novo relatório da carência em toda cidade, para que possa ser feito uma nova licitação e aquisição de mais materiais elétricos, isto em caráter de urgência.

Por Redação DIÁRIO DA AMAZÔNIA

Deixe o seu comentário