BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Acidente com bitrem e moto mata três pessoas

Três pessoas morreram em um acidente envolvendo uma motocicleta e uma carreta no início da madrugada de domingo, na avenida Tancredo..

Publicado: 07/11/2014 às 15h34
Atualizado: 29/04/2015 às 03h06

Três pessoas morreram em um acidente envolvendo uma motocicleta e uma carreta no início da madrugada de domingo, na avenida Tancredo Neves, em Ariquemes. De acordo com a polícia, as três vítimas estavam na motocicleta, sendo elas um jovem de 20 anos e duas irmãs de 12 e 15 anos.

Segundo da Polícia Militar (PM), o motorista da carreta bitrem, de 52 anos, poderá responder por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

De acordo com o soldado PM Oliveira, responsável pela guarnição que acompanhou o caso, a carreta trafegava na avenida Tancredo Neves, sentido Linha C-65. Ao realizar uma manobra para passar pelo retorno e seguir sentido Centro, o motociclista, que seguia no mesmo sentido não conseguiu frear, perdendo o controle.

A motocicleta tombou e os três ocupantes do veículo caíram embaixo da primeira roda da carreta, que esmagou os passageiros. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, mas os três passageiros morreram no local do acidente. O motociclista estaria em alta velocidade.

SOCORRO

Testemunhas relataram que o motorista da carreta bitrem não parou para prestar socorro às vítimas.

A PM fez buscas na cidade e encontrou o homem trafegando na avenida Jaru, no setor industrial. Ele foi abordado, mas informou que desconhecia o acidente, alegando que não havia sentido nenhum impacto no veículo.

O motorista foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes e liberado horas depois. Ele deve responder pelo crime de homicídio culposo.

Deixe o seu comentário