BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Após meses de mistério, Marília Mendonça revela como perdeu 20 kg

Quem acompanha a carreira de Marília Mendonça desde o início, sabe o quanto a loira mudou em relação a aparência e porte físico em..

Publicado: 08/11/2018 às 15h39
Atualizado: 08/11/2018 às 15h47

Marília Mendonça emagreceu (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem acompanha a carreira de Marília Mendonça desde o início, sabe o quanto a loira mudou em relação a aparência e porte físico em pouquíssimo tempo. Em 2018 a moça resolveu focar em sua saúde e aplicou grandes mudanças em sua rotina para conseguir se livrar de hábitos ruins.

Em uma entrevista a Leo Dias, Marília confessou que teve muitos problemas com excesso de peso e isso atrapalhou em alguns momentos em sua carreira.

Quando questionada sobre os métodos para o emagrecimento repentino, Marília fez questão de revelar a verdade por trás da silhueta mais enxuta. “Fiz uma dieta rígida de 3 meses em que perdi 20 kg, mas nenhum remédio“, explicou.

Ainda durante a entrevista, a cantora fez uma revelação polêmica, ao lembrar de outros procedimentos que precisou fazer até encontrar a dieta correta para seu corpo. “Desculpe os profissionais que trabalham na área, mas para mim não deu certo. Fiquei 7 dias sem me alimentar. Eu perdi 8 quilos e fiquei completamente sem saúde!”, desabafou a artista ao relembrar o método de emagrecimento do balão gástrico.

Por Terra

Deixe o seu comentário