BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Arraiá do Amor, em prol do NACC, será neste sábado no Shopping

Os recursos arrecadados na festa serão investidos na aquisição dos utensílios de cama, mesa e banho da nova sede do NACC

Publicado: 31/05/2019 às 07h47
Atualizado: 31/05/2019 às 07h48

O Arraiá do Amor, que acontece neste sábado,01, a partir das 19 horas, no estacionamento do Porto Velho Shopping, terá como atração principal a banda de música Casca de Alho. A programação inclui ainda apresentação da quadrilha mirim da Rádio Farol, de dança tribal com a dançarina Christina Pontes, e bingo.

A festa junina é em prol do Núcleo de Apoio às Crianças com Câncer (NACC) – a instituição é responsável também pela organização do evento.

O recurso será investido na aquisição dos utensílios de cama, mesa e banho da nova sede do NACC – a estrutura física está 90% pronta, faltando concluir apenas parte do acabamento e adquirir centrais de ar, móveis e o enxoval.

O prédio fica na Vieira Caula, próximo à Avenida Guaporé. São 16 suítes, com capacidade de 64 pessoas simultaneamente, e ainda uma mega suíte coletiva com mais de 10 camas de reserva em caso de uma super lotação. Atualmente, o NACC funciona em casa alugada no Bairro Costa e Silva.

A instituição atende crianças de Rondônia, Acre, Amazonas, Mato Grosso, Bolívia, Venezuela e até mesmo do Peru. O NACC é responsável ainda pelo translado das crianças de Porto Velho até o Hospital do Amor – esse trabalho deveria ser de responsabilidade do Estado ou do Município, mas terminou ficando com a entidade, mesmo com as poucas condições financeiras que possui.

Por Assessoria

Deixe o seu comentário