Porto Velho/RO, 11 Dezembro 2019 21:15:20
    Polícia

    Assaltante sofre mal súbito e morre durante roubo

    Dois homens saem do veículo e deixam o motorista no local, que possivelmente seria o responsável pela fuga do grupo.

    Por R7
    A-A+

    Publicado: 13/11/2019 às 08h13min

    Um homem sofreu, na última segunda-feira (11), um mal súbito em um posto de combustíveis, no bairro Vila Mury, em Volta Redonda, no sul fluminense. Segundo as polícias Civil e Militar, a vítima de infarto estaria tentando assaltar o estabelecimento com outros dois comparsas no momento em que morreu.

    Imagens das câmeras de segurança do posto de combustíveis mostram a chegada de um carro preto sem placa. Dois homens saem do veículo e deixam o motorista no local, que possivelmente seria o responsável pela fuga do grupo.

    Após o roubo, os dois suspeitos saíram do posto de combustíveis e deixaram o motorista e o carro usado para o crime no local. De acordo com a Polícia Militar, homens do 28º BPM (Volta Redonda) foram até o local checar a denúncia de assalto, mas encontraram apenas o motorista morto.

    Em nota, a Polícia Civil informou que a 93ª DP (Volta Redonda) registrou o caso como roubo e está tentando identificar os assaltantes vistos nas imagens das câmeras de segurança do posto de gasolina.



    Deixe o seu comentário