BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Barcelona enfrenta o VEC e só pensa na liderança

O treinador chegou ao clube no dia 23 de fevereiro, a 15 dias antes do início do campeonato.

Publicado: 31/03/2017 às 06h55

O estádio municipal Portal da Amazônia, em Vilhena, será pequeno neste domingo, no clássico entre os dois principais times de Vilhena, Barcelona e Vilhena Esporte Clube, a partir das 16h, em jogo que promete balançar as estruturas do reformado estádio Portal da Amazônia.

O Vilhena Esporte Clube terá um grande desfalque, já que o experiente técnico, professor Wanderley Cesaretti Moreira deixou o time por motivo familiar, já que sua mãe se encontra em tratamento médico.

Momento

Cesaretti, que tem residência fixa na cidade de São Paulo, não voltará para casa. “É um momento complicado da vida da minha mãe. Eu sinto que preciso estar ao lado dela”, disse o treinador.

Wanderley agradeceu à diretoria do VEC, que abriu as portas para que ele pudesse mostrar seu trabalho e disse que sai com o coração partido. “Quero agradecer aos jogadores, sempre prestativos, ao presidente do clube que confiou em mim e, espero sair deixando as portas abertas para que um dia eu possa voltar”, declarou.

Passagens

O treinador chegou ao clube no dia 23 de fevereiro, 15 dias antes do início do campeonato. Wanderley teve passagens em time de expressão como Ponte Preta e Inter de Limeira, ambos de São Paulo. Além de ter morado 16 anos no Japão e ter passado três temporadas nos Estados Unidos, onde comandou o Soccer Camps, uma espécie de clínicas de futebol.

Segundo o presidente do clube, um novo treinador será apresentado nos próximos dias. Nenhum novo nome foi divulgado.

Por Redação Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário