BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

‘BBB’: Veja os recordes de rejeição de todas edições do programa

Como é de se esperar, quem acompanha o "Big Brother Brasil" rapidamente elege seus queridinhos.

Publicado: 05/02/2020 às 09h15

Como é de se esperar, quem acompanha o “Big Brother Brasil” rapidamente elege seus queridinhos. Enquanto alguns brothers caem nas graças do público, outros, por diversos motivos, acabam unindo o público contra eles. Conheça abaixo os participantes do reality que saíram do programa com recorde de rejeição:

Aline, do ‘BBB 5’: 95%

Isolada no ranking está Aline, do “BBB5”. Ela ficou conhecida como X9 de tanta fofoca que fez na casa. A carioca dividiu a casa com o ex-deputado federal Jean Wyllys e com a atriz Grazi Massafera.

Patrícia, do ‘BBB 18’: 94,26%

Apesar de estar em segundo lugar, Patrícia teve a maior rejeição de um paredão triplo na história. A cearense foi indicada por Gleici, que venceu a edição, após a volta da acreana de um paredão fake.

Felipe Cobra, do ‘BBB 7’: 93%

Felipe Cobra, ex-participante da sétima edição do reality show, foi considerado um dos grandes vilões que a casa já teve.

Nayara, do ‘BBB 18’: 92,69%

O ‘BBB 18’ figura duas vezes na lista de recordes de rejeição com Nayara. No paredão com Gleici e Mahmoud, não deu para a jornalista, que foi a quarta eliminada da edição.

Rogério, do ‘BBB 5’ e Rafael, do ‘BBB 12’: 92%

Os dois brothers estão empatados na lista de rejeição com 92% dos votos. Rafa saiu com do programa num paredão contra Yuri e foi o maior rejeitado da décima segunda temporada. Já Rogério, foi o quarto eliminado da quinta edição.

Deixe o seu comentário