BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

‘Benção do Útero’ acontece em dezembro, na Casa de Habilidades

Com o tema “O Círculo da Irmãos”, a Casa de Habilidades realiza no próximo dia 12 de dezembro, a partir das 19 horas, “Benção do..

Publicado: 28/11/2019 às 11h38

Com o tema “O Círculo da Irmãos”, a Casa de Habilidades realiza no próximo dia 12 de dezembro, a partir das 19 horas, “Benção do Útero”, evento que acontece forma sincronizada em todo o mundo. A contribuição é de R$ 20,00.

O evento é aberto a mulheres de qualquer idade, mesmo as que não tenham útero físico, incluindo as mulheres transexuais. No caso de adolescentes, podem participar as que já tiveram a menarca.

A sincronização mundial acontece cinco vezes ao ano, sempre na lua cheia. Cada bênção há um tema e meditação especifica. A ação foi idealizada pela estudiosa britânica Miranda Gray com objetivo de desencadear um processo de cura e despertar da energia feminina, trazendo empoderamento pessoal e construindo autoconfiança e a redescoberta do que significa ser feminina.

A bênção se propõe a construir uma nova irmandade entre as mulheres de todo o mundo, apoiando e validando a experiência de que cada mulher tem sua forma de ser e o feminino floresce e transforma o mundo quando é semeado em um ambiente não competitivo entre as mulheres.

De acordo com a idealizadora da atividade (Miranda Gray), cada bênção do útero é um presente da energia do Sagrado Feminino que desperta aspectos de nossa feminilidade autêntica de seu sono, de suas restrições, de sua escuridão e revela a beleza, a força e os dons da nossa natureza feminina” (Miranda Gray)

Por que na lua cheia?

A lua cheia é escolhida porque a energia da bênção é um reflexo da Mãe Divina – em muitas culturas ao redor do mundo, a lua é vista como feminina e a lua cheia como a mãe de todos.

As mulheres também têm uma profunda ligação com a lua em seu corpo e mente. No passado, elas eram vistas como ‘a lua na terra’, por refletirem as variações de energia da lua em seu corpo, mente, emoções e consciência.

No entanto, existem outras meditações e bênçãos pessoais que podem ser realizadas em outros momentos ou em sintonia com o ciclo de cada mulher.

Inscrições e informações: (69) 98402 6782 (Mariangela)/ 99246 4258 (Denise)

Fonte: Assessoria

Deixe o seu comentário