BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Bruna Marquezine revela depressão e faz desabafo: “Momento difícil e muito delicado”

Uma das artistas brasileiras mais comentadas dos últimos anos, a atriz Bruna Marquezine costuma aparecer sempre sorrindo nas fotos que..

Publicado: 12/05/2020 às 11h58

A atriz Bruna Marquezine, que revelou ter passado por momentos difíceis durante depressão aos 17 anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Uma das artistas brasileiras mais comentadas dos últimos anos, a atriz Bruna Marquezine costuma aparecer sempre sorrindo nas fotos que divide com seus seguidores nas redes. Apesar disso, a musa passou por momentos complicados durante uma depressão que afetou sua vida quando ela tinha apenas 17 anos de idade. As revelações a respeito foram feitas por ela própria durante uma transmissão ao vivo com o jornalista Bruno Astuto em uma rede social.

Na ocasião, Bruna sofria pelas cobranças recebidas em relação a seu próprio corpo. “Todos os julgamentos tinham um peso muito grande. Isso era uma das causas da minha depressão. Além disso, tive distúrbio de imagem e distúrbio de alimentação. Toda mulher se sente pressionada pela sociedade para estar no padrão. Eu sofria muito com isso. Sempre me cobrei muito. Enfim, foi um momento difícil e muito delicado”, contou.

Críticas

Distante das novelas desde meados de 2018, quando finalizou Deus Salve o Rei, ela também comentou sobre a forma como lida com as críticas que recebe na internet. “Tento sempre me lembrar que a internet não é vida real, like não é afeto. Follow não é amizade. Tento sempre criar um equilíbrio. Quando eu vejo que está me fazendo mal, me distanciando da minha essência, quando está me atrapalhando, eu tento recuar”, diz.

Para quem espera que Bruna Marquezine retorne logo para os famosos folhetins da Globo, a atriz mandou um recado não muito animador. “Novela é um formato que eu respeito muito. Tem um valor enorme. Fiz muitas ao longo da minha carreira. Por ter feito muitas, chegou um momento em que agora não quero fazer outras. Quero experimentar novos formatos, como cinema e seriado”, disparou. Em março deste ano, a artista lançou o filme Vou Nadar Até Você, que havia sido gravado em 2016.

 

Fonte: Spinoff

Deixe o seu comentário