BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Casal sofre tentativa de homicídio, em Vilhena

Testemunhas disseram que um homem invadiu o local e começou a efetuar vários tiros.

Publicado: 24/05/2017 às 05h35

A mulher foi alvejada por uma bala perdida na altura do glúteo

Durante o final da noite da última segunda-feira (22), a Polícia Militar (PM) fez o registro de uma dupla tentativa de homicídio em uma residência localizada na rua B, bairro Embratel no município de Vilhena. Duas pessoas sendo um homem e uma mulher foram alvejados a tiros no interior do imóvel no endereço citado, Rosicléia da Silva e Rodolfo Dias Junior, ambos com 26 anos, receberam atendimento de equipes do Corpo de Bombeiros e foram socorridos para o hospital regional para cuidados.
De acordo com informações, a polícia conseguiu colher junto às testemunhas que presenciaram o atentado, que estavam várias pessoas na casa, quando um homem não identificado pela PM, invadiu o local com a arma nas mãos e começou a efetuar vários tiros na direção de Rodolfo que foi atingido três vezes sendo no braço, abdômen e tórax, já Rosicléia que está grávida de poucos meses foi alvejada por uma bala perdida na altura do glúteo, o suspeito após o crime fugiu do local a pé tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local constatou as duas vítimas baleadas necessitando de socorro e logo foi acionada uma equipe do Corpo de Bombeiros para prestar os primeiros atendimentos e posteriormente foram socorridas para o hospital. Os policiais ainda fizeram buscas nas imediações com o objetivo de localizar e prender o suspeito. Para polícia o crime pode está relacionado com o tráfico de drogas, pois a região é conhecida da polícia como ponto de consumo e venda de entorpecentes. A Polícia civil do Sevic está investigado o crime.

Por Redação Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário