BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Cleo Loyola, ex de Luciano, ataca o cantor: “Me traiu com gays”

A ex-mulher do sertanejo Luciano, Cleo Loyola, fez vários desabafos e expôs o cantor nas redes sociais. Em uma série de fotos, a pastora..

Publicado: 03/10/2018 às 10h22
Atualizado: 03/10/2018 às 10h29

Divulgação

A ex-mulher do sertanejo Luciano, Cleo Loyola, fez vários desabafos e expôs o cantor nas redes sociais. Em uma série de fotos, a pastora diz que o irmão de Zezé Di Camargo mente e que vai “arrancar a máscara” do artista. Nos posts, Cleo chama Luciano de “Lucigay” e afirma que ele sempre a traiu com travestis e homossexuais.

“A verdadeira história de dois filhos de Francisco. Sempre com suas mentiras, né, Lucigay. Você colocou no filme que eu traía você. Na verdade, você sempre me traiu com travestis e gays. Pronto. Depois de 29 anos, vou contar a verdade, seu demônio”, escreveu Cleo e postou uma foto em que Luciano aparece ao lado de um travesti.

Em outro post, Cleo cita o relacionamento de Luciano com o filho, Wesley Camargo, que foi preso na última segunda-feira (1º/10) após ser acusado de agredir a mulher, Thais Fraga Guimarães. “Você nunca foi exemplo na adolescência e fica falando mal do meu filho. Cria vergonha na cara. O melhor eu estou guardando para arrancar sua máscara. Mexa comigo, mas nunca mexa com meu filho Wesley Loyola Camargo”, afirma.

A assessoria de imprensa do cantor Luciano foi procurada, mas até a última atualização desta matéria, não havia se pronunciado sobre o caso.

Deixe o seu comentário