BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Coluna Social Marisa Linhares

Acadêmicos do 10º Período de ENFERMAGEM da FACIMED em Cacoal/RO, tiveram momento especial no auditório da renomada instituição de..

Publicado: 03/08/2019 às 11h29

Acadêmicos do 10º Período de ENFERMAGEM da FACIMED em Cacoal/RO, tiveram momento especial no auditório da renomada instituição de ensino superior. Eles receberam das mãos da coordenadora do curso, profª e enfermeira Teresinha Cícera Teodora Viana, os crachás que simbolizam o início dos estágios. A Cerimônia do Crachá foi prestigiada pelos pais dos futuros enfermeiros e acadêmicos de outros períodos.

Garanta seu futuro profissional em uma das melhores faculdades da Região Norte. Na FACIMED você tem a chance de estudar pagando apenas 50% da mensalidade, com bolsa de 50% do Programa Educações e você pode também financiar seu curso com o CredIES e pagar 50% da mensalidade durante a graduação e 50% após a conclusão do curso. Faça sua inscrição no Vestibular Turmas de Julho pelo site da FACIMED!


Em Cacoal e Rolim de Moura/RO, nas Concessionárias FIATPSV você encontra as melhores condições. Confortável, espaçoso e econômico, essas são as qualidades que melhor define o FIAT CRONOS!

O último DIA 31, foi especial para a elegante e dedicada acadêmica ROSIMARCIA LENZI do curso de ARQUITETURA e URBANISMO da FACIMED, que festejou aniversário. Na foto com o esposo engenheiro civil Nelson Mangueira presidente da FACIMED, da qual o casal é Mantenedor da renomada instituição superior de ensino.


Muito prestigiado o DIA INTERNACIONAL DO COOPERATIVISMO na renomada cooperativa financeira SICOOB FRONTEIRAS em Cacoal/RO, registrei o presidente do Conselho de Administração advogado Carlos Alberto Biazi, e o gerente geral Edvaldo Rodrigues ladeando a bonita e elegante delegada da Polícia Civil Fabiana May com as filhas Ana Júlia e Ana Luisa, e sua mãe Ana Regina.


Em recente visita a CASA DE APOIO AMOR FRATERNO em Cacoal/RO, fui recepcionada pelos maçons Jaime Oberdoerfer, João Diniz e o presidente da administração da casa, Rodemberg Goveia de Almeida “Roni”. A instituição será uma das reportagens na 4ª edição Revista MARISA LINHARES, que circulará ainda este mês. Uma oportunidade para ser conhecido um pouco mais o maravilhoso trabalho desenvolvido pela Maçonaria Gonçalves Lêdo Nº 8 em Cacoal/RO, na casa construída e mantida pela GLOMARON – Grande Loja Maçônica do Estado de Rondônia, que abriga pessoas carentes em tratamento de câncer e seus familiares.

Deixe o seu comentário