BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Começou a 32ª edição do Super-JOCOM

A casa ano que passa a festa de abertura dos Jogos Comerciários, o Jocom ganha nova roupagem, novos espetáculos, novas exibições e..

Publicado: 28/08/2014 às 21h14

A casa ano que passa a festa de abertura dos Jogos Comerciários, o Jocom ganha nova roupagem, novos espetáculos, novas exibições e novas emoções, foi assim que o grande público e atletas sentiram na noite da última quarta-feira, na quadra do SESC Esplanadas. Nada mais, nada menos do que 72 empresas se inscreveram para disputar 14 modalidades esportivas, as mais preferidas foram o Futsal e o futebol Soçaite, as outras Voleibol de Quadra, de Areia, Basquete, Handebol, Natação, Cabo de Guerra, Tênis de Mesa, Queimada, Xadrez, Dominó, Sinuca e Dama.
A abertura oficial foi abrilhantada pela Banda da 17ª Brigada de Infantaria de Selva, na batuta do regente Tenente Da Paz, com apresentações de músicas populares, clássica e os Hinos de Rondônia e Brasileiro, sob palmas na magia do regente e dos músicos.

As apresentações iniciais encantaram o público, mesmo porque, crianças e pré-adolescentes mostraram o excelente estágio que se encontravam no Ballet, Ginástica Rítmica principalmente, mas houve ainda apresentação de Artes Marciais, na modalidade de Tae Bo.

Antes da entrada dos atletas-comerciários das 72 equipes, as comerciárias que se inscreveram para a Garota Jocom foram apresentadas uma-a-uma, surpreendendo o público que ficou surpreendido com tantas comerciárias lindas e graciosas que vão dar muito trabalho para a Comissão Julgadora.

E como o Futebol Soçaite é uma modalidade de grande aceitação o SESC escolheu duas empresas para uma partida exibição entre as equipes da M.K. Motonáutica e a Vando Motos e no final o justo empate de 4×4.

A M.K. Motonáutica empatou com Ícaro; Alan, Júlio, Giovan, Ruan – Brocador, Fabrício, Carlos, Alexsandro, Paschoal, Rodrigo, Ely, Alex e Fabrício Brasileiro. Técnico: Alex e auxiliar Ely. Os gols foram de Carlos, dois, Paschoal e Ruan.

A Vando Motos jogou com Lucival, Jonatas, Isaac, Franquiney, Cristiano, Reimisson, Anderson e Gê. Técnico: Franquiney.

Deixe o seu comentário