BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Comercial J.S. se classifica nas penalidades após empate

A partida classificatória entre a Comercial J.S. e Milão, da zona Leste da capital.

Publicado: 11/10/2015 às 06h00

Mais um jogão de futsal que foi decidido nas penalidades, até agora, nada mais, nada menos, do que cinco jogos foram decididos em penalidades, o que mostra claramente, o estágio que se encontra a modalidade na capital. A partida classificatória entre a Comercial J.S. e Milão, da zona Leste da capital.

Em partida equilibrada, com chances iguais de gols as duas equipes, por mais que brigassem não saíra do justo empate por dois em destaque para o boleiro Jailson, autor dos três “canhões” que resultaram em gols. Os gols do Milão foram marcados por Tainã, Adonias, e Sávio. Nas penalidades uma constante repetição de cobranças, nada menos do que oito para o time do Milão e nove acertadas para o time da Comercial J.S. que se classificou para a próxima fase deste excelente campeonato de futsal do ginásio municipal de esportes do bairro Três Marias.

No primeiro minuto de partida o Milão abriu o placar com o “canhão” de Tainã estufando a rede, mas a resposta não demorou com Vagner Alexandre, que se aproveitou do bate-rebate para bicar com sucesso. O Milão não se entregou e foi buscar resultado em jogada em que Lucas recebeu a bola na lateral esquerda, avançou com ela e rolou de primeira para Adonias completar. Mas como a noite estava para o goleador Jailson, que aprontou outro canhão e disparou para o fundo da rede. Mas o Milão mostrou que era “um osso duro de roer” e voltou a ficar na frente do marcador em boa jogada que começou no meio da quadra com a bola interceptada por Bruno que tabelou com Kelvin, que por sua vez deu assistência para Sávio marca o terceiro gol do Milão.

A estrela do boleiro Jailson voltou a brilhar em outro “torpedo” empatando a partida depois que pegou uma rebatida da zaga, para dar números finais ao jogo, levando a decisão para as cobranças das dezoito penalidades, oito para o Milão, que errou a última cobrança e nove para a Comercial J.S., que ficou com a vaga para as quartas de finais.

Por Ildefonso Valentim Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário