BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Comitiva boliviana confirma presença no Rondônia Rural Show

Uma comitiva composta por dois senadores do Estado Plurinacional da Bolívia, 11 Deputados do Departamento do Beni/Bolívia, sete..

Publicado: 21/05/2019 às 10h44

Uma comitiva composta por dois senadores do Estado Plurinacional da Bolívia, 11 Deputados do Departamento do Beni/Bolívia, sete vereadores da cidade Fronteiriça Guayaramerín/Bolívia e 10 empresários/fazendeiros da Cidade de Trinidad (Capital do Beni/Bolivia) e o presidente da CADEXNOR que é a Câmara de Exportadores de Riberalta/Beni/Bolívia devem chegar a Rondônia no próximo dia 22 para participarem da 8ª Rondônia Rural Show, que será realizada de 22 a 25, em Ji-Paraná. Cerca de 30 pessoas devem participar da comitiva durante os quatro dias de feira, que será aberta às 7h30.

O intuito dos representantes bolivianos é conhecer o potencial da produção e as inovações tecnológicas desenvolvidas no Estado de Rondônia que geram a grande produção.

Segundo a assessoria, há também o interesse em fortalecer convênios e parcerias, para continuar mantendo o contato de estreitamento de relações entre Bolívia e Brasil especialmente entre Rondônia e Beni, já que nos últimos anos a Bolívia começou a utilizar o Porto de Porto Velho para envio de mercadorias que exporta para outros países.

Por Redação Diário da Amazônia e A.I.

Deixe o seu comentário