BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Conselho da Mulher discute propostas em Jaru

Representantes pedem a criação da Coordenadoria da Mulher e do Fundo Participativo.

Publicado: 15/02/2017 às 06h45

Na última semana, membros do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (Comdim), se reuniram com o prefeito de Jaru, João Gonçalves Júnior.

Na oportunidade, a presidente do Comdim, Daiane Dias, explanou ao prefeito, um pouco de como funciona o Conselho e como é formada a estrutura de membros da entidade.

Entre outros assuntos debatidos, as representantes do Conselho relataram da importância de criar a Coordenadoria da Mulher e o Fundo Participativo. Também foi falado da Conferência Municipal, que acontecerá na primeira semana de junho.

“O conselho atua com o apoio da gestão, principalmente na participação das conselheiras indicadas por parte da administração.

É de suma importância que todas participem. O Comdim depende da Secretaria de Desenvolvimento Social, que hoje tem na pasta a secretária Neuza de Souza Barater, que sempre apoiou nossas ações”, enfatizou a presidente.

Compromisso

O prefeito frisou que está à disposição para apoiar o Comdim, no que for necessário. “Sabemos o quanto esse conselho é importante para garantir os direitos da mulher”, sintetizou. (AI)

Por Assessoria

Deixe o seu comentário