BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Convenção de vendas da Bernardo Alimentos

Um dos principais objetivos da convenção de vendas foi analisar os resultados obtidos no período anterior, e planejar os próximos passos

Publicado: 18/02/2019 às 16h14
Atualizado: 18/02/2019 às 16h18

(Divulgação) Há 36 anos trabalhando com alimentos

Um evento proveitoso que reuniu os funcionários da Bernardo Alimentos na 1ª Convenção de Vendas da indústria, considerado um momento ideal para diversas informações entre os colaboradores, e exatamente por isso, funcionam como ferramentas estratégicas para impulsionar os negócios.

Um dos principais objetivos da convenção de vendas foi analisar os resultados obtidos no período anterior, planejar os próximos passos e engajar o departamento de venda e os demais funcionários na realização das estratégias para a superação das metas de forma mais dinâmica e receptiva, além de permitir a socialização da equipe fora do ambiente de trabalho.

O evento contou com a participação do palestrante Teólogo, Terapeuta, Mestre em Programação Neurolinguistica, Consultor Organizacional e Diretor do Instituto Elo, Weliton Magela, que abordou sobre “A excelência de ser” que busca a mudança de comportamento sendo algo contínuo.

O objetivo maior da convenção de vendas foi gerar foco, propor desafios, provocar mudanças de postura, compartilhar informações, capacitar e corrigir falhas. Resumindo para os funcionários, foi uma excelente oportunidade para a empresa se comunicar com o funcionário de forma leve.

A Bernardo Alimentos está a 36 anos no mercado com mais de 250 produtos entre eles: arroz, feijão, milho e derivados, farináceos, farofa pronta, condimentos, molhos, paçoca, gelatina entre outros produtos.

Por Redação Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário