BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Crepúsculo: Autora explica como Bella e Edward fizeram sexo

A dúvida do ato entre humana e vampiro permaneceu por dez anos

Publicado: 29/11/2018 às 18h08

Divulgação

Após dez anos da estreia de Crepúsculo, Stephenie Meyer, autora dos livros que inspiraram os filmes, resolveu uma questão que até hoje era comentada pelos fãs da saga: Como Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) fizeram sexo na lua de mel se o vampiro não possui sangue fluido em suas veias? Isso, claro, impossibilita uma ereção.

Confira a explicação da autora (via HollywoodLife):

“Um fluido semelhante ao veneno na boca dos vampiros funciona como um lubrificante entre as células, o que torna o movimento possível (note que este fluido é muito inflamável), escreveu Stephenie em seu site.

“Ao longo do corpo do vampiro há muitas versões de fluidos à base de veneno que retêm uma notável semelhança com o fluido que foi substituído e funcionam da mesma maneira e com o mesmo propósito… Embora não haja substituto de veneno que funcione exatamente como o sangue, muitas das funções são exercidas de mesma forma”.

Logo após, Stephenie chegou aos detalhes minuciosos de como o sexo de vampiro funciona:

“As reações normais de excitação ainda estão presentes em vampiros, possibilitadas por fluidos relacionados a veneno que fazem com que os tecidos reajam da mesma forma que a um influxo de sangue. Assim como a pele de vampiro – que é semelhante à pele humana e tem a mesma função básica – fluidos estreitamente relacionados aos fluidos seminais ainda existem em vampiros do sexo masculino, que carregam informações genéticas e são capazes de se unir a um óvulo humano”, completou.

A saga Crepúsculo conta com cinco filmes que juntos somaram mais de US$ 3 bilhões nas bilheterias mundiais.

Por Cine Click

Deixe o seu comentário